Otacos...

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra falar dos Otacos '-' 


Não escrevi errado sim Otacos,são pessoas totalmente diferentes dos Otakus,Mas então o que seria os Otacos já que o nome e quase igual a Otakus, Bom nos otakus somos pessoas que gostamos da cultura Japonesas de animes e mangas e coisas desse gênero né , Já os otacos são crianças retardadas que não crescem é que ficam disputando qual anime e o melhor e chama todo mundo de poser, mais ou menos isso, otacos são só poser dos otakus, eu estava olhando alguns vídeos e deu essa vontade de fazer esse post,por que não entendo essas pessoas, eu não achava que ate no mundo otaku existiria gente assim. Hoje em dia você que ofender um otaku e só chamar ele de otaco se ele entende a diferença ira te odiar rs, por que Otacos são os tipos de pessoas como eu falei agora pouco que brigam com todos,chamam todos de poser,não assistem nada alem de animes,é só sabem falar "kawaii" é "baka" pra tudo e todos,um exemplo você perdeu seu celular e comenta isso com um otaco ele vai vira e dizer "baka" , você já esta mal com a situação e vem um e fala uma coisa nada a ver né, acho ate que eles não sabem o significado dessa palavra. 

Um coisa também que esta fazendo muitos otacos se morderem de raiva é os animes que vem pro Brasil, eu sou o unico que acha legal isso, por que pode fazer mais pessoas se interessarem pelos animes, mais não eles ficam xingando as emissoras de televisão por trazerem os animes, Eles acham ridículo o anime ser dublado etc... eu adoro animes dublados foram o começo de tudo pra muitos otakus ,mais não esse povo odeia isso, se sabem tanto assim Japonês por quê não assistir original sem legendas? aah ai não querem né.

Eu e muitos amigos meus somos otakus,não e um hobbie e sim um estilo de vida, mas eu gosto de sair de casa,ir pro cinema,assistir seriados e outras coisas que não são Japonesas,é eu sou considerado um poser pelos otacos, isso meio que me irrita e muito antes não era assim e da noite pro dia aparecem esses "estranhos" '-' , também tem o programa "Encontro com Fátima Bernardes" eu fala sobre os Otakus é nem vou comentar nada por que sei la que mer** 

Bom acho que é só isso mesmo,foi meio que um desabafo eu acho é só isso mesmo,não sei se gostaram ou não,mas comenta se você já conheceram algum otaco ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. isso irrita muito, muitos blogs que eu sigo estão falando sobre isso... tem uma pessoa assim lá na minha sala, mas não é só com os otakus não, ela faz isso com todo mundo... quem gosta de rock, que gosta de rap, um saco ¬¬' e não dá nem para jogar na cara, quem sempre acaba se ferrando é você ><
    Kissus~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato mesmo -.-', to vendo hora de acabar matando um, não da pra ser nada nesse mundo que vem um chamar de poser

      Excluir
    2. isso e chato mesmo eu aque comentei em um outro post seu, tipo eu assisto naruto e so otaku, ou começão naruto e melhor que tal anime e um sacoooooooooooooo mesmoooooo

      Excluir
    3. só não concordei com o animes dublados eu ate gosto tipo, mas eu odeio quando vem animes novos as vezes pro brasil e tipo os "otacos" começão com essa como do naruto, eu assisto naruto sou otaku, ou vc e um poser sua desgraça, vc gosta de anime dublado e poser, isso me irrita mesmoooooo, ou como naruto e gosto mesmo dele meu 10º anime favorito kkkkkkkk, mas tipo se digo pros meu amigos ou professores gosto de animes já soltam, essa você gosta de naruto e dragon ball, ahhhhhhhhhhhh isso me deixa locoooooo, anime(desenho), pra eles e só 3,4 por isso que odeio quando, tv aberta passa animes, mas eu ao mesmo tempo gosto

      Excluir
  2. Mas os animes não devem começar a crescer na televisão, afinal, seria um gasto com muito risco para as emissoras, que visam mais o lucro, e que não iriam fazer caridade. Não sou otaku, e nem gosto de anime ( mas não se preocupe, não odeio animes, nem desejo o mal ao mesmo), mas até mesmo nos desenhos americanos que curto, os cortes são grotescos, e inclusive, não consigo assistir o Hora de Aventura dublado.

    Quanto a fazer mais gente se interessar pelos animes, acho que as redes sociais já espalham isso, e a televisão espalha muito mais Gumball e HdA do que qualquer anime que passe. Quer um exemplo ? O Pokemon não atrai público para os animes, mas estimula as crianças e jovens a comprar os seus jogos, tanto que 60% dos fãs de Pokemon não são otakus e no máximo, só assistem os CdZ, DBZ da vida e que passem na televisão... e o desenho de Pokemon. Hoje a maioria dos animes que passam, são para fazer propagandas dos jogos dos mesmos, e na maioria das vezes, quem assiste só fica nos jogos mesmo.

    Sonic, Megaman, Mario, Kirby, Donkey Kong... e vários dos jogos japoneses conhecidos, nunca deixei, e nem planejo deixar de jogar tão cedo. As pessoas hoje diferenciam os jogos de tal personagem, e os desenhos do mesmo... e sem contar que hoje somente crianças e pré-adolescentes hoje podem se "encantar" com os animes, mas hoje criança prefere tablet, smartphone e ficar vendo os desenho do HaHaHa do CN, invés de abrangir, e tem vários pais que estão tirando a Tv por Assinatura e colocando os Netflix da vida para as crianças assistirem.

    Esses tipos de otakus que você mencionou são só doentes que vivem frustrados com a vidinha mixuruca deles, e a solução é só ignorá-los. Anime assistido em Televisão hoje é só Pokemon, que pode inclusive perder espaço quando chegar o novo desenho de Sonic. Bem, boa sorte a vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário