Plagiar pra que?

Yooo' Mina-san,Eu Aqui meio tarde por que ta quente e eu passo mal -.-' 


Essa a pergunta que eu faço agora pra vocês meus queridos leitores "Plagiar pra que?"
Eu estava dando uma volta por vários blogs ontem e vi alguns post iguais aos meus e vi que a data da postagens era bem depois da minha e fiquei pensando "por que isso?" sei la eu não ligo que peguem meus post e copiem parcialmente ou completamente e não ligo se não derem créditos mais penso sei la nem consideração eles tem por mim,por que somos meio que uma família a blogosfera e uma família e se vamos copiar não vai matar dar os créditos né? mais deixei isso de lado ate por que se eu não cobrar os créditos não tenho direito de reclamar,mais vi também post de blogs que eu sigo que pedem os créditos e as pessoas não dão,eu não fico com raiva ou irritado e sim chateado por que essa galera que plagiar não tem criatividade,sim o blog e pra todos mais vamos pelo menos pensar "se não tenho criatividade se não sei o que vou fazer ,por que vou pra esse lugar" Eu não sei ler,escrever e nem fala inglês por que eu iria pros Estados Unidos né? ,bom não vai adiantar falar, por que infelizmente quando vamos tentar conversa pra saber por que a pessoa não deu os créditos ,somos chamados de tantos nomes e palavrões que não da pra entender como uma simples pergunta vira uma guerra,eles se sentem tão culpados que nem conversa sabem Rs. Não vou deixa os blogs que me plagiaram e plagiaram outras pessoas por que não quero começar uma briga, fico feliz de saber que todos os blogs que eu sigo e que me seguem e meus leitos ninguém plagiar ninguém e se copiar deixa os créditos por que é assim que tem que ser xD

Desculpa se falei alguma coisa que deixou alguém irritado só quis desabafar mais uma vez ^^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Falta de criatividade, de originalidade e de vergonha na cara, é isso que justifica o plágio >.< situação chata Shiro-kun, até agora eu ainda não fui plagiada (não queu saiba), espero que não seja nunca! Kissus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Ivy-chan, eu simplesmente acho que não merece ficar no blog pessoas assim :3

      Excluir

Postar um comentário