#Post 150

Yooooo' Mina-san ,Eu aqui no 150 post u.u

Ele ser meu personagem preferido de Death Note xD

Na verdade eu entrei hoje somente pra agradecer por vocês estarem sempre comigo,e hoje com 150 post eu estou mega feliz por que só falta agora 150 post pra eu completar minha meta o/ é o blog já vai fazer aniversario o/ mentira falta muito ainda u.u é eu também :3 só que não digo meu aniversario u.u 

Não vou fazer um post grande por que ,vou fazer um agora sobre ******** não irei dizer surpresa :3

é pra quem acha que eu não tenho ideia pra post etc... eu tenho olha u.u


O Problema e que eu não tenho tempo =T ,Se alguém quiser eu deixo escolher o próximo post viu como sou legal u.u é só dar um sugestão xD Bom acho que é só isso ate daqui a pouco ou ate antes de meia noite :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Isso mesmo. Falta o bendito tempo! Por mais que tenhamos ideias, nem sempre temos tempo para publicá-las ou botá-las em prática *o* Shiro-kun cheio de notinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o tempo me odeia,poucas vezes que estou livre e venho posta T^T, mais mesmo se estivesse ocupado eu iria posta u..u kk', é já ta cheio de notas xD,eu não sei como eu consigo ter tanta ideia pra post kkkkk'

      Excluir

Postar um comentário