Purikura o que são?

Yooo',Mina-san,Eu aqui pra falar sobre as purikuras pra muitos que não sabem o que é.



Então sei que poucas pessoas sabem o que são as purikuras pra falar a verdade ate um certo tempo eu não fazia ideia do que era também,o que eu posso dizer são maquinas que tiram fotos que ficam em shopping ou lugares movimentados no Japão,Não uma simples maquina de tira fotos,pra falar a verdade quando falo maquina de tira foto e aquela tipo 3x4 ou 4x4 sei la esqueci se e 3x4 ou 4x4,Tenho quase certeza que e 4x4 ou pode ser 3x4 porque quanto tiro foto vem 3 colunas com 4 fotos né então e 3x4 fugiu totalmente do assunto, Então voltando pra purikuras são maquinas fotográficas como eu disse ,mas não são maquinas normais, elas vem com milhões e milhões de ferramentas de edição não tira espinha e coisas desse gênero '-' e sim de decorações como molduras e coisas desse gênero  essas maquinas estão ficando muito famosas não so no Japão mais nos Estados Unidos também. Muitas pessoas por dia vão e passar quase uma hora só decorando a foto etc...  Pra quem nunca entrou em uma maquina assim pra tira foto deve falar "Que coisa idiota" é pode ate ser mas eu queria ir \ô/ eu e algumas amigas ou amigos sei la e a chance que tenho pra poder zoar com as fotos dele já que sou péssimo pra editar fotos e dizem que nessa maquina ate uma criança de 5 anos pode se divertir então eu posso ir \ô/ ate a criança de 5 anos deve ser melhor que eu.
Aqui uma imagem pra quem não entendeu direito o que são essas maquinas : 


Como eu disse ou não disse e pra ir com amigos ou namorados e tira todos pra e divertir depois com essas ferramentas de decorações, é pra quem não mora no Japão e nem nos Estados Unidos e querem fazer decorações com suas fotos existe dois sites chamados, Purikura Online é Puricute
Então e isso mina,quero agora pedir desculpas por dizer ontem que iria posta ontem mesmo outro post aconteceu algumas coisas e fiquei meio agitado então desculpa ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Lol Purikura,É....Primeira vez que vejo ouvi falar disso(é 3x4 pelo tamanho da foto não pela quantidade não?buu sei la whatever \(u3u)/
    "ate a criança de 5 anos deve ser melhor que eu" lol ashuhsauashas do jeito que as criança tão hoje dia capaz de sim hahahahha
    HUASHUASHAUS As fotos ficaram bem zoadas,mas deve ser legal mesmo ir com os amigos :3 gostei do post ^w^
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitei 3x4 \ô/ kkk', e deve ser legal mesmo zoar com as fotos dos amigos xD

      Excluir
  2. Eu já havia ouvido falar dele, só não sabia o nome, por que tenho um sério dano com a minha memória! xDD

    Etto, que eu me lembre é 3x4 e não 4x4, já que eu tive que tirar algumas para o meu RG.. Aiii.. Não é nada bom me lembrar disso! X_X) Deixando isso de lado, o meu sonho um dia poder tirar fotos numa máquina dessas! Ainda mais se for para poder tirar uma com a cara dos outros! Ehehe' iria ser divertido! ^^

    Gostei do post! Bye-bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD deve ser da hora \ô/ também quero muito tira fotos nessas maquinas zoar com algumas amigas minha xD

      Excluir

Postar um comentário