Querem me expulsar do blog ç.ç

Yoo' Mina-san,Eu aqui novamente pra falar sobre algumas coisas chatas que estão me deixando mau



Não queria falar sobre isso porque achei que ia passar mas sei la ta ficando chato já :s ,não e nada do tipo"Seu blog e uma merd*" ou "Quanto erro de português" etc... porque eu sei que tenho alguns erros :s

Mas são coisas como me chamar no skype só pra dizer "Porque não muda o Lay?" ,Muita gente me faz essa pergunta,Então deixar bem claro aqui , o blog e meu ok? Eu só vou mudar quando der vontade,porque sou preguiçoso demais pra mudar e não preciso disso como podem ver sempre to mudando ou colocando alguma coisa nova,hoje eu conseguir mudar o bendito comentário agora ta mais bonitinho rs 

Bom se todo meu problema fosse isso do lay eu estava tranquilo.
Mas tem uma coisa que realmente me deixa muito triste mesmo quando vejo é assim que eu entro no gmail pra ler os comentários ou coisas de jogos ou emails mesmo que me mando,sempre tem uma pessoa anonima   que sempre mudar de email pra ficar me irritando mandando mensagens como "Sai logo do blog e um lugar de garotas homens não devem esta" ou "Idiota some do blog ninguém merece um homem no nosso mundo". 
é por ai vai já e a segunda vez que venho falar disso aqui no blog porque falar em anonimato todo mundo quer né,então homem não deve ficar mais no blog agora? ,falavam a mesma coisa do tumblr e nem la eu entro direito pra não irrita ninguém agora também e no blog, o que eu fiz pra vocês? '-', e serio alguém realmente me diz quero me desculpa sei la eu não quero sair do blog e o melhor lugar pra mim,então não vou embora daqui ok? , e outra também não tentem porque já foi duas vezes desistem de tenta hackear meu blog não vão conseguir '-', bom acho que é só isso quero pedir desculpas pra maioria por um post totalmente chato e sem graça só quero entender esse motivo louco de tentar me expulsar do blog,A internet e um lugar de todos,pelo menos pros homens é assim,todo homem gosta quando uma garota começar a jogar um mmo ou qual quer jogo online porque se torna mais divertido mas as garotas odeiam quando algum homem começar a usar o blog '-', Bom acho que e só isso mesmo,vou fazer outro post daqui a pouco pra compensar esse chato, é eu sei que não sou todas as garotas que fazem isso,então ignorem que não são pra vocês ^^ ,é mesmo que pensam ou mandem rs eu vou continuar sim no blog todos os dias postando e postando u.u

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo shiro :3

Comentários

  1. Yo! Shiro ^^
    Simplesmente achei o seu blog muito maneiro, e sobre o post, acho um injustiça que isso aconteça com você, não gostei do que fizeram com você, acho isso um grande preconceito!
    Só não falo mais coisas se não vou acabar me empolgando e falando tudo que tem na minha cabeça agora, sério estou me segurando para não falar mais coisas do que penso dessas pessoas que fazem isso.
    Tudo bem quem ler o comentário e perguntar:"quem é você para falar isso?"
    um coelho ^^
    Mas Shiro, apesar de pouco tempo seguindo acabei amando o seu blog!
    Obrigado pelo post e o excelente trabalho que você tem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo' Obrigado * _ *, Por me apoiar e concorda com o que eu falei ^^, e sim um coelho u.ú, Obrigado também por gosta do meu blog sempre tento trazer alguma coisa legal xD

      Excluir
  2. Não se abale por esses invejosos Shiro-kun Ò.Ó
    Eles ou elas têm é inveja de ter um blog como o seu,com um lay lindo e posts muito bons u.ú
    Mas agora blogger virou o reino das mulheres ou quê? o.õ
    Sério,eu "faço uma festa" quando encontro um garoto na blogosfera,é que é tão raro isso acontecer que me deixa muito feliz *w*
    Eu acho que rapazes que têm blog são muito fofos e simpáticos,iguais ao Shiro-kun ù-ú
    Eu não quero que o Shiro se vá embora daqui!Mesmo que eu não comente muito eu leio,a sério Y-Y/
    Inveja é uma coisa horrível... e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R's não vou não u.u,não tenho motivos pra ir e sou feliz aqui então vou continuar aqui mesmo :3, é sera que e inveja? invejar o que e.é, bom não ligo rs, vou ignora e continuar sendo o mesmo xD

      Excluir
  3. Yo'o!

    Acabei de encontrar o seu blog e por acaso tambem li este post que fizeste.. Puxa, fiquei muito feliz por ter encontrado um blogueiro!! Uhúl! Embora esteja na blogosfera a pouco tempo eu quase nunca encontro um blogueiro e encontrar o seu blog foi meio que.. Muito show! (nada explicativo.. Ehehe' e.e)

    Etto, agora me referindo ao post.. O que essas pessoas tem na cabeça??! Parece que o pessoal não tem o que fazer e resolve ir chatear alguém só porque é diferente, só porque é um garoto a comandar um blog, isso é tão irritante que eu me pergunto o porque disso? Porque olhando por alto não me parece ser um motivo muito relevante para se chatear alguém! Esse povo tem que se ligar! U-U)

    Tirando isso, eu adorei o seu blog! Me parece ser muito legal então espero poder voltar aqui mais vezes.. Bye-bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo' Primeiramente Bem vinda ao Otaku De Cachecol,Eu também não entendo e preferir ignora isso perde meu tempo logo eu que tenho uma vida agitada (sqn) perde meu tempo com coisas assim só ai me atrapalhar rs,mas fugindo do assunto obrigado por visitar meu blog e espero que se divirta e fiquei a vontade pra comentar ^^

      Excluir
  4. Hey Shiro-nii san! O/
    Olha só uma dica, ignore completamente! A Internet é um lugar livre, os meninos podem bloggar sim! Eu acho tão legal quando encontro algum menino nesse mundo dos blogs. Você é demais e seus posts são ótimos, não ligue para essas pessoas, porque a única coisa que eles sentem de você é inveja!
    Seu lay é bonito do jeito que é, e além do mais o blog é seu mude quando quiser! Eu gosto muito daqui, e não vou deixar de visitar por causa desse tipo de coisa!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo' Excel-san,E pode deixa vou ignora mesmo :3,Obrigado também por gosta do meu lay,do meu blog,de mim e dos meus post :3 isso e muito importante pra mim ^^

      Excluir
  5. (to na casa da minha tia, o teclado do pc eh americano entao jah peco desculpa pela falta de pontucao nesse coment ^^') Ah, q absurdo esse povo Shiro-kun! Eu sou fa do seu blog desde... q conhecei kkkkk serio!
    Eh muito foda, eh fantastico! o/
    Fiquei muito feliz em saber q vc q comandava, acho super legal achar um garoto q tem um blog, pq ta tao dificil achar hj em dia *suspiro*. Tem muitas garotas na blogsfera (descobri essa palavra aki XD) entao eu fico contente em ver uma opiniao masculina. E nao tem essa de preconceito nao, esse povo viu *olhando de rabo-de-olho*
    Tipo, achei super divertido ver um blog com um garoto falando de Yuri pq meus amigos nao entendem esse meu facinio por yaoi, eles nao vem yuri... parcialmente, pq eles vem desvez em quando sim kkkk mas tu nao Shiro, tu compreende pq ve yuri. (descobri seu blog gracas a postagem sobre yaoi e yuri... foi a primeira q comentei aki se nao me engano ^^. caramba, minha memoria eh melhor do q pensei *o*)
    Aki tbm eh muito engracado, me divirto muito lendo suas postagens criativas, recebendo suas respostas divertidas nos comentarios, e quando vc fala das suas paixoes como pela Erza ou pela Lucy kkkkkkkkk
    Seu layo eh dez do jeito q ta! (eu sei como eh... nao dah pra ficar mudando o tempo todo, principalmente quando eh uma pessoa soh comandando, eu levei moh tempo pra mudar o meu... HTML traz muita dor de cabeca >.<)
    Entao faz isso mesmo Shiro-kun, nao sai! Fica aki com a gente! Vo atravessar esse povo anonimo com meu machado kkkkkkk a Yuno apoia essa ideia kkkkkkk
    ta bom, ta bom, vou parar com essa violencia rs se vc ficou com doh do terrorista q matou meu Nath-kun (desgracado, ele ainda vai ver *olhando de rabo-de-olho*) acho q vai ficar com doh dos anonimos sujos (vc eh muito bonzinho Shiro-kun -w-). Entao vou apoiar sua estadia na blogsfera \(^....^)/
    Kissus
    Ja ne

    P.s. : Shiro... espero q jah esteja se acostumando com meus comentarios grandes e meus ataques de violencia, pq daqui pra frente soh vai aumentando kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs já estou acostumado sim com tudo isso, comentário grande e seus ataques de violência e sua falta de sanidade também kkkk' , é verdade Html da e meio complicado ,mas como já estou acostumado não se torna tão chato vamos dizer assim e só preguiça mesmo u.ú e encontrou meu post por causa da postagem sobre Yuri e Yaoi né ~pensamento maldoso~ zoa zoa sauhsah

      Excluir
  6. Olá, Garoto do Cachecol (é assim q te chamo), eu sou homem e sou amigo de uma blogueira q gosta do seu blog. Eu li o seu post e te apoio totalmente. Não tem pq vc sair só pq estão te ameaçando. Essas pessoas não mostram a cara pois teem medo. Se eles fizerem algo, me avise, pois consigo arranjar todos os dados deles, desde nome até endereço. Bom, continue o seu trabalho q, pelo oq vi, tem muita qualidade. Flw. (Eu não tenho rosto, nem nome, ninguém sabe que existo, por isso me chame de Espectro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo' Garoto Anônimo, Verdade não pretendia sair desdo começo mesmo rs, e não precisar não já ate conseguir o endereço de uma só que sei la não sou tão ruim assim (sou sim,mas e mulher então me controlo :s), Então só vou ignora mesmo xD, Aee não e Garoto Anônimo é Espectro xD

      Excluir
  7. Yo Shiro o/
    Buu nem tenho comentado muito ultimante gomen né,bem né sabe o que achei da primeira vez que li?Se essa pessoa falou realmente isso no anonimo é por que nem mesmo ela acredita no que diz,pois bem por que se "esconder"se fosse verdade?
    É como todos dizem,você realmente não tem que ouvir o que ele disse,seu blog é ótimo na primeira vez que vi eu fiquei UAW que blog ótimo,tinha conteúdo muito bo,muito bom mesmo eu tinha ficado muito feliz por achar o blog além disso seu lay não é feio longe disso -.-" ele é muito bonito sim u3u
    De pessoas estupidas e invejosas o mundo tá cheio,além disso blog pra mulher?é verdade que a maioria tá cheio mas sinceramente 50% ou mais só sabe fazer lay decente e fim por que o resto...o post nem tem conteúdo ou então só tem reblogagem de tutorial,hai hai por favor continue postando o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado \ô/ também acho que esta ótimo assim e quando eu decidir mudar vou mudar e ponto final xD,é isso e verdade 50% das mulheres só querem fazer um Lay mais bonito que a outra e outras só pra tutrial e assim vai \ô/ ,e pode deixa vou continuar postando e você também * O *

      Excluir
  8. Olha, sinceramente eu acho isso ridículo.
    NÃO SAIA DA BLOGOSFERA ENTENDEU?
    Hoje é raro encontrar algum garoto com blog BOM, a maioria é tudo sobre jogos, só que tipo, eles pegam tudo da wikipedia ¬¬

    O layout pra mim tá ótimo, não deve mudar nada.
    E aposto que essas pessoas que falam isso são menininhas de 10 anos sem ter o que fazer.

    Fica de boa, seus posts são bons sim, é só questão de tempo e a criatividade chega.

    Bye *w*

    (se você abandonar seu blog, eu te mato *-*)

    ResponderExcluir

Postar um comentário