Tag ,De novo vamos ler \ô/

Yoooo' Mina-san,Eu aqui nessa tarde linda sqn Pra falar de mais uma tag que ganhei xD


Eu já ganhei essa tag duas vezes então como eu já tinha falado eu vou hoje falar sobre o livro etc... Mas não irei escolher outros blogs eu sei eu tenho varios pra escolher e colocar mas só escolho uma faz pra cada tag ok? OK,Agora sem mais nem menos vamos a tag \ô/


Essa tag eu ganhei da Excel-san,que e dona do blog Chá Depois da Escola Entrem que o blog e incrível ,Shiro recomenda u.u . Agora vamos a tag \ô/  Eu falei duas vezes "Vamos a Tag -.-"

Regras :

    Responder a pergunta: que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
     Indicar 10 blogs para fazer o mesmo
      Não pode  oferecer o laço a quem quiser pegar, só quem for indicado nesse post
     Avisar os blogs indicados e colocar o laço no seu blog

 O livro que eu indico hoje é Os Relógios - Agatha Christie


Sim eu adoro os livros dela,é esse foi um dos que eu mais gostei então quem quiser legal eu recomendo xD

Sinopse:

Sheila Webb é requisitada para um serviço na residência da Sra. Pebmarsh. Ao chegar ao local, Sheila espera pela dona da casa, e repara que na estante da sala têm três relógios marcando 4:13, uma hora a mais da hora local. Ao andar pela sala, Sheila depara com um homem morto. Desesperada e assustada ela sai de lá aos gritos, e esbarra no agente secreto Colin Lamb, que está passando por ali ao acaso. A polícia é chamada, e o inspetor Hardcastle assume o caso. Hardcastle e Lamb são amigos, e assumem o caso juntos.
Sheila é a principal suspeita, afinal foi ela quem achou o corpo, e quem encontra o corpo, geralmente é culpado, segundo a filosofia do inspetor Hardcastle. A vítima é desconhecida, e cada vez parece que a história se enrola ainda mais. A vítima ainda não foi identificada, outro assassinato acontece, e dessa vez a vítima é conhecida de Sheila, que também se torna suspeita desse outro assassinato. Será mesmo que Sheila é inocente? Como o caso está cada vez mais complicado, Lamb decide consultar seu amigo Hercule Poirot.
No decorrer da história vão surgindo pistas, que uma hora nos dão a idéia de quem está por trás do assassinato, e no momento seguinte ficamos confusos, e não conseguimos achar ligação entre os suspeitos e as vítimas. Em outras palavras um mistério \ô/
Como eu disse antes não irei repassar pra mais ninguém e como as regras não deixam eu deixa qual quer um pegar gomem ç.ç,Vai ficar assim por enquanto ok? OK 
Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta  lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Ohh super interessante!Fiquei mesmo com vontade de ler *-* vou dar uma procurada ;) .Nunca li nenhum livro dela somente assisti o anime e achei muito bom *o* .Mas acho que os livros devem ser melhores xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim te garanto isso xD Livros são melhores, Como mangas são melhores, Sempre a historia e completa rs

      Excluir

Postar um comentário