Tag Incentivando a Leitura \õ/

Yoooo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre uma tag muitoo legal

Imagem bonita né * O * 


Então mina,como hoje estava sem ideia realmente sem ideia nenhuma pra post a Sayu do blog My Small Planet me salvou * O * Com uma tag que na verdade não e uma tag e  sim uma campanha,vamos a ela ^^ 


O que seria essa campanha? e nada mais nada menos que uma campanha pra incentivar a leitura entre os blogueiros.Ela não e muito complicada nem nada,vamos as regras uhuh regras rs

Regras : 
Responda a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
Indicar 10 blogs para fazer o mesmo  - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha
Na minha opinião se quiser colocar a imagem porque só em repassar a tag já e uma grande coisa né

Bom o livro que eu indico é esse :

Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie

Bom e um livro muito bom pra quem já conhece a escritora né Agatha e perfeita com livros desse gênero não vou dizer como e o livro etc... Como já deu pra perceber e um livro de mistério muito bom foi um dos livros que mais me prendeu,não irei dar sinopse ate porque iria perde a graça né rs

Agora os blogs que eu repasso,vou só escolher 5 porque poucos fazem as tag etc.. então só 5 mesmo ^^ 

 Shoujo e Afins
Kagome and InuYasha
The Best Anime Clothes
My Little World
My Small Planet (de novo rs)

Acho que é só isso mina,talvez faça mais um post hoje mas por enquanto é só isso mesmo ^^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário