Tag - Incentivando a Leitura²

Yooo' Mina-san,Eu aqui novamente com essa tag ^^ 

Taiga * oooooooo *

Mais uma vez aqui com essa tag u.u,por que ler e bom pra CACETE Ps.Cacete e uma arvore uhuh kkk'
Eu to feliz não sei o por que rs,Mas já que estou feliz vamos fazer essa tag cresce ok? OK!
Porquê todo blogueiro gosta de ler,ate por que blog se resume a isso ler,na minha opinião e claro.
Muito Obrigado a Hayken-chan pela tag vou poder dar outra opção de leitura etc...Como disse agora ganhei essa tag da Hayken do blog Reinado Das Otomes kawaiis Nome grande eu sei,Mas não e só o nome que e grande o conteúdo também \ô/ o blog e perfeito ~le viciado nas musicas~ Visitem e digam nos comentários "Nos que voa de cachecol"  Ta eu sei que ninguém vai dizer isso ç.ç quem dizer ganha doce sqn porque não tenho muitos doces . Ahh vamos as regras antes que eu fale mais coisas sem sentido ok? OK

Regras : 

Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
 Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação
Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha

Indicar um livro pra mim e como indicar um anime tem que ser perfeito pra pessoa perfeita não e só chegar e dizer "Aah vai ler Harry Potter" pra mim e o mesmo que dizer "Vai assistir Naruto" não gosto dos dois .-. então e a mesma coisa, Indicar um livro tem que ser um livro pra varias pessoas com vários gostos ,então tenho dois livros muito bons mesmo que tenho certeza que varias pessoas vão gostam, dois livros ok?DOIS não um, o primeiro é. A Cidade de Vidro e o Terceiro livro da serie Instrumentos Mortais foi meu livro preferido que explodiu minha imaginação nas minhas ferias quando eu tinha 14 anos.E o Segundo é Senhor dos Anéis As Duas Torres o livro que eu sou apaixonado demais, foi o primeiro que eu li sobre fantasia e foi dai que nasceu meu amor por Elfos...

 A Cidade de Vidro - Terceiro Livro da Seria Instrumentos Mortais de Cassandra Clare


Sinopse: Para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras — podemos pular a regra de que diz que entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e ir contra a lei pode significar a morte? E também que chegar lá, criando um Portal sozinha, só mostra o quanto os poderes de Clary são sofisticados e como isso é perigoso? Para complicar ainda mais, quando chega à cidade, ela logo descobre que Jace não a quer por perto (o que não se aplica a outras meninas...) e Simon, que nem queria estar ali, está sendo investigado por ser um vampiro que pode suportar a luz do sol.
Nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. Para localizar o bruxo, Clary contará com um misterioso aliado, Sebastian, um Caçador de Sombras (quase) irresistível. À medida que se aproxima de respostas, Clary conhece mais sobre seu passado — e consequentemente sobre o passado de seu irmão...
A Clave está reunida. Todos sabem que Valentim, fortalecido como nunca, está convocando um exército para exterminar os Caçadores de Sombras e conseguir os Instrumentos Mortais. Aparentemente, a única chance de sobrevivência é unir forças: Caçadores e integrantes do Submundo. É possível esquecer as diferenças e o preconceito de séculos para lutar lado a lado? E Clary, dividida pelo que sente por Jace, conseguirá se armar de seus novos poderes para salvar a Cidade de Vidro — custe o que custar? Jace já se decidiu: vai arriscar tudo por ela

Senhor Dos Aneis As Duas Torres - J.R.R. Tolkien ou Tolkien

Sinopse: A Sociedade do Anel se desmanchou após a morte de Gandalf e o ataque de Uruk-haisBoromir morreu; Frodo e Sam continuam no caminho da Montanha da PerdiçãoPippin e Merry foram capturados pelos Uruk-Hai; e AragornLegolas e Gimli foram a seu resgate.
Ao descerem os Emyn Muiul, Frodo e Sam encontram-se com Gollum ao qual subjulgam e o tornam seu guia para o Portão Negro, a entrada de Mordor. Aragorn, Legolas e Gimli entram nas planícies do reino de Rohan na caçada aos orcs. Saruman ataca o Folde Ocidental de Rohan e nesta batalha mata o príncipe Théodred. Éomer, Marechal dos Cavaleiros de Rohan, é exilado do palácio e do reino com seus homens pelo conselheiro do rei, Gríma Língua-de-Cobra. Nas planícies do norte, ele e seus cavaleiros atacam e destroem o grupo de orcs que raptaram Merry e Pippin. Os hobbits fogem para dentro da Floresta de Fangorn, onde encontram o ent Barbárvore e levam os ents a se unirem num conselho, o Entebate, onde devem decidir se partem ou não em guerra aberta contra Saruman. TUDO TIRADO DO WIKI Porque não lembro quase nada de cabeça...

Bom esses foram meus dois livros, porque dois? Porque não vou repassar pra nenhum outro blog só tinha aqueles 5 mesmo, gomen não sei mais nenhum pra repassar =/ é não e pra pegarem ok? Peçam pra não quebrar o "espirito" da campanha eu sei eu quebrei mas tive motivo...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários