Tag \ô/

Yoo' Mina-san,Eu aqui com mais uma tag que eu já fiz mas vou fazer de novo \ô/ 



De todas as tags que já recebi sempre me diverti com essa porque as perguntas sempre são diferentes etc...,A tag que recebi hoje foi da Hayken-chan do blog Reinado das Otomes Kawaiis Sim a dona do blog com nome grande xD,Obrigado Hayken,mesmo as perguntas sendo totalmente pra meninas tem algumas que eu posso responde ate porque sou o único homem entre todos os blogs que ela escolheu. 

REGRAS

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
    Falar de quem recebeu;

    Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
    Avisar aos blogs que você os tagueou;
    Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
    Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar. 

11 Coisas Aleatórias Sobre Mim 
1 - Consigo comer uma pizza família sozinho \ô/ 
2 - Eu sonho acordado 
3 - Já fiquei torcendo pra alguém cair quando fazia graça de moto 
4 - Eu sou mais otaku e gamer do que otaku e roqueiro
5 - Eu sou incrivelmente apaixonado por pudim e pirulitos 
6 - Sempre quando eu saiu de casa pra qual quer lugar eu coloco meu fone de ouvido enorme 
7 - Já gostei de carnaval quando era pequeno
8 - Não fico com um MMORPG no meu computador por uma semana sempre troco
9 - Sou uma pessoa inútil quando estou com fome
10 - Odeio editar o lay do blog ate sei e muito mas a preguiça e maior
11 - Ainda espero o dia em que vou visitar o Japão e mora la pra sempre * O *

Falar de quem eu recebi Tag
Ela e a Rainha dos reinados das otomes kawaiis rs, muito fofa xD

Escolher 11 blogs pra Repassar e colocar o link de cada um


As Perguntas da Hayken
Como eu disse antes as perguntas são mais pra meninas então já viu né -.-' kkk'

O que você mais gosta de fazer?
Jogar,Ler,Escreve meus sonhos,Estudar Japonês,Assistir Animes etc...

O Que você mais ama?
Eu sou meio estranho mais amar amar não amo nada,a coisa mais próxima de amor que eu tenho e o blog e pirulitos já que não sou viciado em doces e sim em pirulitos 

Qual é o seu sonho?
Me torna um ótimo programo,Ir ao Japão e mora la e montar meu próprio robô 

Qual  a sua matéria preferida?
Historia é Física

Qual foi o anime que você mais se identificou?
Danshi Koukousei no Nichuijou

Qual foi o maior mico que você já passou?
Me declarar pra uma garota no meio da aula e só percebe que ela não tava na aula uns 2 minutos depois,assim que ela entrou todo mundo começou a me zoar foi o dia mais tenso de todos

Como foi o seu primeiro beijo?
Molhado

Em que país você queria ter nascido?
Seria legal nasce no Japão

Chocolate Preto ou Chocolate Branco? haha~ {gorda, fazendo gordice..by: Hayken-Chan~ignorem}
Pizza \ô/ 

Você se acha linda? 
Como eu disse as perguntas são pra meninas e não meninos '-'
Sei la ~.~

Quais musicas você mais amar ouvir,que faz você viajar pro mundo dos cupcakes com chantilly?
Olha eu nunca fui pro mundo dos cupcakes com chantilly então depois respondo essa \õ/

Minhas Perguntas 
Quero pedir desculpas pelas perguntas pois minha sanidade acabou de se matar

1 - Se descreva em uma palavra?
2 - O que e o blog pra você?
3 - Um gif que mostre sua reação nesse momento?
4 - Uma musica que descreva toda sua vida? Pra mulher e fácil essa pergunta '-'
5 - Hogwarts ou Acampamento meio sangue? 
6 - Tem animais de estimação? Se sim quantos e quais os nomes?
7 - Passado,Presente ou Futuro? 
8 - Maior medo?
9 - Qualidade e defeito?
10 - Cor preferida?
11 - Você já foi pro mundo dos cupcakes com chantilly? 
E serio eu nunca fui alguma garota ou garoto já foi? '--'

Ta ai mina essa foi a tag que eu recebi da Hayken ,Agora vou dormi eu realmente to morto -.-', Amanha eu post uma coisa legal ok?OK

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu recebi uma tag e um abraço do Shiro-nii san!
    Arigato pela tag nii-san! Você é bem fofo... XD
    Eu também amo pizza \(*O*)/ e sonho acordada!
    Já vou fazer a tag! O/

    Ah quase me esqueci! Seu blog tá lá nos meus nakamas, porque gosto muito daqui e você é muito legal!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * O * ,Obrigado por me colocar nos seus nakamas >w< , e obrigado por fazer a tag xD

      Excluir
  2. aceitarei a tag com certeza ,
    seu blog é incrível parabéns

    de: Yuna-SAN
    Blog: http://averystrangeworlds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiz a tag lá meu blog já.
    Obrigada me indicar. ^^
    Kissus!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk q mico foi esse Shiro xD
    *gargalhando alto* essa foi foda, eh sempre bom rir com o mico dos outros kkkkkkkkkk acho q com os micos q jah vi aprendemos uma grande licao: cuidado com e escola, principalmente se tem alguem q vc gosta nela. O povo tah sempre mais propicio a pagar mico na escola envolvendo alguem q gosta, pq sera? kkkkkkkk
    tbm to com duvida nessas perguntas dos cupcakes com chantilly, jah q a Hayken-chan me mandou essa tag tbm... sera q eu jah fui? ... vou tentar lembrar...
    Aceito sua tag ^^
    - nao imaginava q receberia tanta tag, to feliz kkkkk -
    e a parte de comer uma pizza familia sozinho... ca-ram-ba! eu so consigo quatro pedacos da normal... quando to com fome!
    Shiro like monster xD
    (gomen pela falta de acentuacao, teclado ameriacano... u..u')
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rir não ashausha eu sei meu mico foi incrivelmente incrível fui zoado por 6 ou 9 meses direto mas agora to tranquilo,Escola realmente e um lugar tenso '-'. Eu amo pizza \ô/ quando eu trabalhava de garçom em uma pizzaria só comia pizza uahsasa Lika Monster ahsuahs

      Excluir
  5. Demorei, mas respondi sua tag [ é nisso que dá ter mais do que eu no blog rsrs], só passei para avisar que fiz u_u

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela tag!
    Irei repassá-la em meu blog acho que hoje mesmo.

    Byee :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário