Tag * u *

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo pra responde mais uma tag :3 

Fofo como eu * 0 * sqn

Então mina,eu voltei com uma tag \o/ a segunda tag que eu recebo da tag que eu fiz e repassei etc etc...
Dessa vez eu ganha a tag da Sayu-chan do blog My Small Planet Arigato Sayu-chan :3, então vamos a tag o/ 

Antes de tudo as Regras "DANDANDAAANNN" ~Le tentando fazer som de terro ç.ç

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim ;
Falar de quem recebeu ; 
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;
Avisar aos blogs que você os tagueou ;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar ;


11 coisas Sobre mim :3

1º Sou Simétrico demais 
2º Tenho 2 piercing um em cada lado da boca u.u,um alargado e dois brincos xD
3º Sou péssimo no futebol por isso odeio 
4º Odeio todos os tipos de esportes existentes no mundo
5º Já tentei ir pra Atlantida em uma piscina 
6º Odeio qual quer bebida alcoólica,menos vinho só que minha mãe não deixa eu beber ç.ç
7º Meu passa-tempo de quando era criança era ou anime ou solta pipa o/
8º Sou muito muito muito muito muito muito mesmo apaixonado por Raposas
9º  Adoro historias antigas,como Atlantida,Os Deuses Gregos etc...
10º Sou muito muito atrapalhado quando o assunto e falar com garotas kk'
11º Ate hoje tento imaginar o gosto que tem as nuvens 

As Perguntas da Sayu

1 - Se for fosse ao japão,qual a primeira coisa que faria?
Eu vou ao Japão u.u é a primeira coisa que faria e comer mochi 
2 - Animes e mangás preferidos?
Animes: Fairy Tail ,Mangas : Mirai Nikki e Fairy Tail
3 - Cor preferida *w*(vamos ver se descubro mais alguém fã de azul duvido u-u)?
Gomen...A minha e Vermelha ^^
4 -Um vicio?
Computador,Piercing,Animes,Historias de terro ah pera e um só '-'
5 - Personagem preferido(só um tá?sou dumal só que não u-u)
Erza Scarlet ç.ç só um?
6 - Estação preferida?
Inverno 
7 - Série de livro preferida?
Senhor dos Anéis 
8 - Cupcake,Brigadeiro ou Chocolate? 
Pudim
9 - Vocaloid preferida *w* ?
Megurine Luka * - *
10 - Já jogou Mmorpgs?se sim quais? *--*
VIISH MUITOS LA VAI... Perfect World,WoW(nome grande),Forsaken,Aika,Grand Fantasy,Aion,Eden Eternal e etc... 
11 - Neko,Inu ou Usagi?(vão descobrir o que significa também u-u)
Neko sempre sempre é sempre u.u

Minhas Perguntas maushaushas

Antes das perguntas eu estou sem ideia pra post,então vai ser 5 de escolhas e 5 normais é uma minha  ok?

1º Doce ou Salgado
2º Pudim ou Paçoca?
3º Anime ou Manga?
4º Coca ou Pepsi ?
5º Japão ou Brasil? (zoei uahsa)
6º Maior Desejo da vida?
7º Quando se tornou um Otaku,Roqueiro ou estilo de vida que você segue
8º Maior loucura que já fez ou pensa em fazer na vida?
9º Escolha entre , Agua,Fogo,Terra,Ar,Madeira,Terra 
10º Melhor estilo de jogo?
11º Anime é Manga que mais marcaram sua vida?

Como eu falei antes não to com muita ideia pra perguntas então essa são as minhas 11, então como também não tenho muitos blogs pra repassar ,vou deixa pra quem quiser ok?,só avisar que pegou ai repassar pra 11 pessoas ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eh agora percebi que já fez haha
    WTF?Shiro san?ir pra Atlantida através da piscina?oks eu ri com isso hahahaha,eu também gosto de vinho e de espumantes eles me deixam beber um golinho de vez em quando o/
    Buu tudo bem já achei que não acharia adoradores de azuk ninguém tão fácil u3u hahahhaahha...só um ^3^ hohoho dumal sqn,nãooooo você trocou o item oito é verdade eu esqueci do pudim também nãoooooooooo me faz lembrar da propaganda irritante do giga pudim.
    Ah eu até iria fazer as suas perguntas mas eu já fiz um hoje e não quero encher o blog de tag u3u,mas ficaram legais as suas perguntas ao contrarios das minhas...Pudim ou paçoca?poxa tá disputando o pudim com a paçoca do Monark?entendedores entenderão.sim a quinta é zoada u3u e maior loucura?juro que a única coisa que me veio a cabeça é ir espancar as bitch dos meus colégios u3u.
    Vish só to fazendo coments gigantes hoje gomen né u-u"
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem gosto de comentários gigantes \ô/ é sim eu já quis ir pra Atlantida por uma piscina kkk', é Monarkia comentando o mundo \ô/ , Monark,Venom Xtreme e Leon os melhores huhuhu

      Excluir
  2. quem nunca tentou ir para a Atlantida?? eu já tentei, só que foi na praia (quase morri ¬¬')
    UHUL, Monarkia é demais, sóq eu eu não gosto de paçoca >3<
    que blog kawaii, estou seguindo ^^
    Kissus~~
    Galaxy Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3 , e Atlantida e o melhor lugar do mundo \ô/ só que eu nunca fui ç.ç

      Excluir
  3. você tem alargadores?? piercing?? sortudo ¬¬' minha mãe não deixa fazer nem 3 furos na minha orelha ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, minha mãe não liga muito pra isso já meu pai falar demais -.-'

      Excluir

Postar um comentário