Takoyaki

Yooo' Mina-san,Eu aqui bem cedo pra falar a verdade não conseguir dormi -.-'



Takoyaki uma das comidas mais gostosas do Japão na minha opinião alem de ser muito famosas por todo o Oriente e Ocidente.Mas o que seria Takoyaki?Takoyaki são bolinhos fritos com pedaços de polvo cozido dentro. 



Só em saber isso muitos já ficam " :S "  Mas diferente do que muitos falam,que e ruim,nojento etc... 
Takoyaki e muito bom eu já comi em um restaurante Japonês quando eu tinhas uns 10 ou 11 anos e desde então fico com vontade de comer,Então decidir fazer e achei que era aquele bicho de 7 cabeças mas ate que fácil a receita vou deixa aqui \ô/ ,Não e só o polvo que e gosto a massa e bem gostosa e o "molho" que e derramado em  cima e feito com maionese e gengibre sim pra muitos duas coisas ruins né? ,Mas ate que e gostoso junto mesmo eu odiando gengibre mas e pra gosto cada um coloca se quiser xD

Acho que é só isso não tenho muito pro post de hoje,recomendo pra quem gosta da comida Japonesas não e difícil de fazer e vai ter um resultando muito bom,Agora só amanha \ô/ Ate lá 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Hum, Takoyaki?

    Droga, deu fome agora (mas eu acabei de almoçar T.T)

    Enfim, eu já vi no anime Ranma 1/2 que a Ukyo faz Okonomyaki, algo assim, não me lembro de como escreve.
    Eu ouvi falar, não sei se estou certa, mas é como se fosse pizza lá. Fiquei curiosa *w*

    Acho que você poderia fazer uma postagem de comidas japonesas que pareciam muito boas nos animes, sei lá, tipo uma postagem de só comidas *-*

    Tomara que eu não fiquei com fome de novo ò.ó

    Pois é, ótima postagem *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar e se encontra eu faço um post falando ^^ Quero fazer post sobre comidas Japonesas mas to meio sem ideia rs, Obrigado por gosta do post e da fome mesmo -.-' hausah

      Excluir
  2. Vim avisar que você foi taguiada :3

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/2013/01/50-seguidores-meta-concluida-o-tag.html#comment-form

    Espero que goste e repasse sz

    xoxo~

    ResponderExcluir
  3. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Takoyaki >3< eu jah fiz varias vezes com meu pai (do jeito que ele eh viciado *igual eu *--* rsrs) e eeeeeeeeeeeeeeeee MUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMM ><
    desculpa a choradeira hehe`
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs não ligo não ate gosto :3, éé quem dera que meu pai fosse assim ç.ç tanto ele como minha mãe não gostam então faço sozinho com meu irmão de 9 anos e..e kkk' mas fica bom :3

      Excluir

Postar um comentário