Vocaloid \o/

Yoooooo' Mina-san,Eu aqui nessa tarde de sol odeio sol

Difícil  de achar uma foto são tantas e.e


Ate que fim eu estou falando de vocaloid rs,Eu já quero a muito tempo falar sobre eles por quê tenho que separa um dia só de pesquisa,pra fazer um post bom sobre eles,não estou me lembrando agora se já fiz um post sobre eles então vai ser o primeiro de uma certa forma ok? bom vou para com isso e vamos saber mais sobre os vocaloid, como nos animes ou outras coisas eu iria a onde? no wiki mas o wiki não explica de um jeito legal e serio sobre os vocaloid ele fala isso "Vocaloid (ボーカロイド Bōkaroido?) é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha eYamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários."

OQUE? Nada ver isso de Software de síntese de voz .-. e sim a melhor banda do mundo * o * , eu sou apaixonado por vocaloid não vou mentir , adoro todas as musicas e cantores. O legal de vocaloid e que todo dia tem musica nova tanto do canal na youtube ou de fãs fazendo a musica isso e incrível o amor que os fãs tem por vocaloid a ponto de cria musicas etc, Não e só em musicas e sim e fotos,imagens etc... Existe milhões ou bilhões de fotos , Eu que já fui fake do Kagamine Len sei muito bem falar sobre isso já fiquei horas e mais horas pegando fotos e não acabava nunca rs... 

Vamos conhecer os vocaloid os mais famosos ok? porque são muitos e não sei sobre todos eles,sou fã de vocaloid não um vocawiki ambulante LOOL kk' 

Antes disso existe alguns tipos de vocaloids, os vocaloid,vocaloids 2 é vocaloid 3,vou explica sobre eles pra que ainda não entende,claro com ajudar do wiki u..u kk'

Vocaloid: Em novembro de 2005 a Crypton Future Media lançou seu primeiro voicebank para vocaloid chamado Meiko. Ela foi a primeira a adotar um avatar. Sua voz foi reconhecida e bem aceita pela qualidade.
Logo após, em fevereiro de 2006, a mesma empresa lançou um vocaloid masculino chamado Kaito, que recebeu esse nome devido a fácil pronúncia e para combinar com a antecessora, Meiko.
As vozes de Meiko e Kaito foram escolhidas e programadas para soarem harmoniosas em dueto.

Meiko :
Kaito:

Vocaloid 2 : A versão aprimorada do primeiro software foi lançada em 2007, juntamente com ela uma nova empresa chamada PowerFX lançou um voicebank chamado Sweet Ann, ela foi inicialmente destinada ao público indie e musicistas do MySpace.
Em outubro de 2007 a Crypton lançou o primeiro voicebank para Vocaloid2 chamado Hatsune Miku, seguindo a mesma linha de pensamento, a empresa lançou seu produto com um avatar acoplado a um pequeno perfil da “personagem”. Hatsune Miku foi o maior sucesso de vendas que a história de vocaloid já viu é que ainda é o maior sucesso. A personagem gerou merchandising, CDs , roupas, carros, jogos, etc, que somando se tornam em uma franquia milionária.

Miku: 

Com o sucesso inicial a Crypton lança dois novos voicebanks chamados Kagamine Rin/Len, seguindo a mesma técnica de marketing. Sua recepção foi ruim devido a problemas com seus voicebanks. Mais ou menos 6 meses depois eles foram relançados e a Crypton conseguiu o sucesso com eles.

Kagamine Rin/Len : 


Nesse mesmo ano a empresa internetCO associada a Crypton lança uma vocaloid baseada na voz do cantor popular chamado Gackt nunca ouvir ele na minha vida .-. 

Gackt :

Vei' na boa que feio .-.

A próxima vocaloid a ser lançada seguindo a mesma "linha" da Crypton era a Megurine Luka que possui dois voicebanks, um inglês e japonês, e se tornou a vocaloid mais popular entre os ocidentais. Minha preferida * o *

Luka :
 

Depois da Luka surgiu muitos vocaloids e muitas empresas querendo ter seus próprios vocaloids,mais só ressaltando aqui a internetCO e Crypton são meio que as originas posso dizer assim,porque surgiu muitos vocaloids,Mas ate agora os "originais" são Hatsune Miku,Megurine Luka,Kagamine Len/Rin,Kaito e Meiko. Mas ainda tem a terceira versão dos vocaloids então vamos saber sobre eles agora ^^ 

Vocaloid 3 : é a terceira versão do software, foi lançada dia 21 de outubro traz algumas melhorias consideráveis na reprodução de áudio  do software , possibilita a inserção de plug-ins e tem retro-compatibilidade com VOCALOID2.
Antes do lançamento do software houve um grande desentendimento de informações por parte do fandom sobre o que seria possível ou não dentro da engine. Muitos pensaram que apenas alguns vocaloids2 seriam importaveis, ou que o vocalistener estaria presente na engine. Porém muitas delas já foram exclarecidas.
As já experientes AHS e InternetCO também lançaram dois novos voicebanks na época de Natal, CUL, da InternetCO, sendo essa o mascote de um especial de TV chamado VocaloRevolution e Yuzuki Yukari, da AHS, com a principal vantagem de ter um voibank de VOICEROID, possibilitando a fala de um mesmo personagem, algo inédito até então.
Durante esse tempo entre outubro de 2011 e fevereiro de 2012, a InternetCO fez um marketing pesado em cima de seu principal produto, GUMI, e resolveram aposentar a venda do VOCALOID2 Megpoid, substituindo por um produto chamado “VOCALOID3 Megpoid Native”.Além dos lançamentos regulares, a Yamaha vem tentando reviver ídolos antigos em vocaloid, através de um pedido da família de Hitoshi Ueki, a Yamaha está trabalhando num vocaloid denominado “Uekiloid” com a voz do cantor Ueki, falecido em março de 2007. A inciativa rendeu um CD chamado “The Legend of VOCALOID”.
Depois dos re-lançamentos de vozes ge GUMI, Gakupo e Lily, a InternetCO agora planeja a expansão V3 de Gachapoid e o lançamento de uma versão inglesa da GUMI.

Gumi : 

Gakupo:

Lily:

Bom são muitos vocaloid muita coisa mesmo,então fiquem com esses ate eu cria mais um post falando melhor sobre eles ok? ^^ 

Claro todo esse post foi criado através desse incrível site "www" Vocaloid Brasil e o melhor lugar pra falar sobre vocaloid ^^ 

Desculpa se esqueci de falar de algum vocaloid como falei são muitos e só isso que eu sei ao certo, peguei algumas coisas do Vocaloid Brasil pra deixa mais completo,Aah e o canal na youtube da Miku se alguém quiser é esse Aqui

Bom acho que é só isso,não vou colocar nenhum vídeo se não vou colocar vários e vários rs.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Etto bem não sei se chamaria de banda...tão mais pra um grupo de ídolos hehe mas não tem como não gostar deles.....VocaWiki hasuhaushauash bem tá melhor que eu,quase não sei nada de Vocaloids.Eia mais um fã de Luka...bem ainda prefiro a Miku haha :3
    Bem não diria que amo todos todos....por exemplo não sou muito fã do Gakupo(a voz é um pouco estranho e a aparência também)mas em geral todos são muitos legais,lindos e amo as músicas *u*
    Kissus e gostei do post ^w^
    Ah é...aceita tag denovo hehe ^u^"?http://my-small-planet.blogspot.com.br/2013/01/tagincentivando-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou aceita sim :3 , é e banda sim u.u kkk' a Luka e perfeita * o *

      Excluir
  2. Olá,post super bakana.Obrigado por comentar no meu blog.Adorei seu comentario,eu sempre fico feliz quando comentam *---*
    Bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heey~ Amei o seu blog, babando aqui x_x haha'
    Gostaria de uma parceria ?
    você poderia me adicionar nos seus parceiros e afiliados ? *u*
    É que eu estou começando agora no blog, e seria de uma grande
    ajuda se fizesse isso por mim :3
    Mande um comentário no meu blog, me dando a resposta,
    fique a vontade para votar na enquete, seguir, ask...

    Nome do blog: Reinado das Otomes Kawaiis

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    xoxo~

    ResponderExcluir
  4. Luka tbm é minha vocaloid preferida *....*
    Ela é muito diva! Muito linda, muito tudo! Eu amo muito os vocaloid, tenho um monte de músicas deles no meu celular e fiz meus amigos gostarem tbm (os não otakos, pq os otakos já gostavam)e é tão bom estar com seus amigos, q são meros mortais (não otakos) e quando vc começa a cantar eles acham q está cantando em japonês certinho, mas mau sabes eles q está tudo errado xD
    Adoro, isso kkkkkkkkkkk
    Ah, eu amo todos eles, fica difícil não gostar. Eu desejo muito o Kaito, ele é muito lindo... *¬*
    mas de vocaloid masculino, de musica eu gosto mais das do Len. Tbm sou fã de carteirinha da Seeu, já ouviu falar? Ela é koreana *O*
    Não sei se tem mais vocaloid coreanos... acho q só é ela, não sou wikiabulante tbm kkkkkkkkk
    Tbm adoro a Miku.. ah, eu gosto de todos! Mas os meus preferidos são Luka ( fiquei fã dela depois de ouvir Corruption Garden e Witch q me emociona T^T Diva! Canta inglês tão bem *o*), Len (nunca mais o vi da mesma maneira depois de Spice *¬*), e SeeU (a primeira musica q ouvi dela foi I=Fantasy, incrível!). Tem a IA tbm! eu gosto mais da versão dela com iNSaNiTY, as outras são meio obscura, q eu até gosto, mas a versão dela ficou robótica de um jeito muito foda! toda vez q ouço lembro do animê e o Ova Black Rock Shooter, com aquelas lutas e armas gigantes, garotas meio robóticas, e etc.
    Eu conheci Vocaloid no youtube, e tristemente a primeira música q eu ouvi não foi "World is mine" e sim "Kagome, Kagome"... não foi uma boa primeira impressão *se arrepiando de medo* levei um tempo até ouvir outra música deles de novo kkkkkkkkkkk ai foi World is Mine da Miku, q me ajudou na recuperação depois de ver o PV de Kagome, Kagome kkkkkkk e depois eu vi mais músicas de terror... a q me deixou mais assustada com toda certeza foi a da Gumi "Sweet Shackles", pra minha sorte eu sempre escuto baixo as músicas de terror, senão o susto teria me matado kkkkkkkk se vc não ouviu ainda essa música Shiro, te aconselho a ir ver agora! É muito boa, apesar do medo vale a pena por causa do medo mesmo kkkkkkkkkk
    as música de terror deles são muito foda
    Adorei o post! ^^b
    Comentei grande d novo... o.o
    mas vc disse q gosta, então... kkkkkkkkkk
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o Len as musicas sempre são triste tem ate algumas animadas mas muitas mesmo são triste, a Luka comecei a gosta dela depois de ouvir Just be Friends eu fiquei * oooooooo * e da Miku a primeira que eu ouvir foi World Is Mine também rs e de todos aah muita coisa rs

      Excluir
  5. Meu deus eu AMO Vocaloid!
    A minha preferida é a Meiko! A música dela que eu mais gosto é Noise, já ouviu? Muito boa.
    Também gosto do Len e da Rin, a música deles que eu mais gosto é Romeo e Cinderella, muito legal essa musica.
    Eu também já tinha visto essa Lily, mas eu achava que sei lá, era uma outra versão da Rin kkk
    Também gosto muito do Kaito, mas por enquanto não há nenhuma música que eu tenha escolhido como minha "preferida" kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk', Sempre gostei da Miku mas me apaixonei perdidamente pela Luka * U *, Gosto das musicas do Len e da Rin porque sempre estão em "sincronicidadeperfeita" não tente entender isso xD

      Excluir
  6. amo vocaloid!
    os meus prediletos são os gemeos Rin e Len! <3
    eu amo todas as musicas deles, mas as minhas prediletas são: Servant of Evil e Spice!
    também gosto muito do Gakupo! as musicas dele que amo são: Dancing Samurai e Paranoid Doll *------*
    rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* Luka é Miku sempre vão ser as minhas preferidas ^..^

      Excluir

Postar um comentário