Volta da Megaupload

Yoooo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre a volta da Megaupload \ô/


Nessa tarde chuvosa eu estava assistindo anime ate que decidir procurar alguma coisa legal pra post no blog porque eu tenho ideia mas tenho preguiça também e..e Então procurando encontrei uma noticia antiga mas pra mim nova por que ate então eu não fazia a minima ideia dela ,Sobre a volta da Megaupload que foi fechada no começo de janeiro de 2012, Eu sei que não tem nada a ver com o Japão etc... mas com a volta da Megaupload sera muito mais fácil baixar animes e mangas,Ate porque é o melhor meio de download e o mais conhecido também. 

O Fundador da Megaupload Kim Dotcom afirmou no seu twitter que as leis SOPA e PIPA estão mortas e a Megaupload voltara com um novo nome, MEGA não muda muita coisa pra falar a verdade,mas depois de toda aquela confusão não faria mal mudar o nome né.

De acordo com ele o novo serviço terá algumas mudanças, aproveitando-se das possibilidades da nuvem e da criptografia para proteger o conteúdo compartilhado de autoridades.

Em entrevista a revista Inglesa Wired. Dotcom explicou que apos o upload de um arquivo, ele sera criptografado e só sera aberto com uma senha unica de cada usuário sendo assim só ele terá acesso, "Sem a nossa senha,tudo que for enviado para o site permanecerá fechado e privado" Disse Dotcom.


Realmente eu gostei muito da noticia e das explicações agora estamos mais seguros,Só não tenho a data certa da volta da nova Mega,mas assim que conseguir trago pra vocês ^^ 

Esse post foi criado graças a esse site "www" Todos os direitos pertencem a ele,Bom acho que e só isso,post rápido porque estou colocando meus animes em dia xD 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Oh finalmente \(*w*)/
    Bem na época que estava começando a assistir anime e por sinal só assistia baixado o mega foi fechado...fiquei meio louca quase não tinha link pra baixar dai eu descobrir os players pra assistir online *--*
    Mas pensando bem hoje já não faz tantaaaaa diferença,ainda mais depois de um ano a maioria dos sites já se adaptou com os outros,mas mo fim ainda é legal ele ter voltado aushauhashasu
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre e bom ter mais um serviço de download rs já eu sempre fui muito fã de animes onlines mesmo rs

      Excluir

Postar um comentário