Fanfic - Written In The Stars

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Nossa,fico dois dias sem post e sinto como se um mês e.e, Então voltei e o post de hoje e sobre fanfic \o/ Sim, eu gosto de ler fanfic pervertidas e claro e a fanfic que eu ainda estou lendo porque chegou a segunda temporada é deixando bem claro e para maiores de 18 anos u.u Mas deixando mais claro ainda ninguém aqui tem 18 anos e.e então não rola isso né?até porque eu suspeito de a autora também ter uns 16 ou 17 aninhos ai u.u

Então voltando para fanfic Written In The Stars é uma fanfic de Fairy Tail que tem como principal casal Natsu e Lucy caoo serio? É pra quem e fã de NaLu essa fanfic e perfeita ,tirando o fato e claro que ela e um hentai e..e. Por isso e pra maiores de 18 anos, e ta escrito BEM GRANDE que e pra maiores, porque sempre tem aquela "santinha" que reclama da fanfic sem ver o gênero e idade dela...

Legal também que a Mellorine-chan , Não pega leve com os gêneros e avisos,tipo não pega leve mesmo '-'.
Gênero : Amizade,Comédia,Ecchi,Hentai,Drama,Romance,Universo Alternativo,Mistério
Avisos : Álcool,Estupro,Heterossexualidade ,Linguagem imprópria ,Sexo,Violência,Nudez
Tipo,até você fica assim "Ah no gênero vamos levar em consideração o ecchi e hentai porque e pra maior de 18 anos", Mas no aviso... bom minha reação foi " O.O " kk. 

Mas não se deixem levar por isso, até porque são só avisos ,quem liga pra aviso kk na verdade eu ligo e.e Eu recomendo pra qual quer pessoa u.u, e claro dentro dos padrões da lei, qual quer pessoa assim de 18 anos, não façam como o Shiro aqui que tem 16 e ta lendo u.u, isso e muito feio ok? OK.

Então pra quem quiser ler tá aqui o link "www" , Uma dica de viciado em fanfics, presta atenção em cada detalhe da historia,porque essa fanfic e daquelas que você tem que percebe tudo pra ficar por dentro da historia xD. Então acho que vou ficando por aqui o/ Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. já estou lendo u3u ~le eu com 16 anos~ u.u

    ResponderExcluir
  2. Leio ela desde quando a Mello'Saan teve a fantástica ideia de começar a fanfic, de lá para cá ela já trocou a capa dela umas duzentas vezes!! kk' E sinceramente, é uma das mais recomendadas de todo o NYAH! quando o assunto é Fairy Tail!! Além de ser bem escrita e elaborada, a autora manda superbem.. só que ultimamente meu ânimo para voltar a lê-la esta bem baixo.. Acho que depois vou me atualizar um pouquinho em WITS! :)

    Recomendação perfeita Shiro'Kuun!! :3

    [P.S: Também sou dessas(es) que não liga taaantooo assim para a faixa etária quando o assunto são fanfics! Sei lá, tem alguns hentais/ecchis que são bons e outros que nem tanto! kk' xDD]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, mas e bom fazer o que né, a fanfic e boa tem que ler, mesmo fazer o sacrifício de fugir a regra das idades...

      Excluir
  3. oooooooooooooh, eu adoro fanfics NaLu (principalmente hentais... ok, ignore tal fato, ok kkkkkkk)
    ah, eu vou ler e assumo minhas responsabilidades de ler um conteúdo q não é aconselhável pra minha faixa etária ~le querendo falar bonito
    tenho 17, tipo , falta só um ano pra 18 \o/
    Por Goku, como estou velha Ç.....Ç
    e leio fic hentai desde... o q? os 14? 13?... caramba, isso é errado, não aconselho kkkkkkkkkkkkkk
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' ,eu leio fanfic desde quando tinha 14 anos u.u e tudo pra maior de 18 anos e...e

      Excluir
  4. ahhhhhhh Eu amo essa fic conheci ela ano passado e até hoje nenhuma que eu já li chegou aos pés...
    Mello Chan é uma diva mesmo *_______*
    A uns meses atrás eu pedi autorização pra ela e também fiz um post indicando la no meu blog \o \o \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hohoh eu não pedir autorização '-' ela pode me denuncia ç.ç

      Excluir

Postar um comentário