Qual anime você não recomendaria?

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Quero saber entre vocês aqui,qual anime na opinião de vocês somente vocês ,que vocês não recomendariam pra ninguém. Por anime ser chato,sem historia,sem graça,baixa qualidade nos gráficos coisas desse gênero... Bom tem vários animes que eu não recomendo porque eu não gostei mesmo, Mas desses animes, 2 deles eu não recomendo e tenho o porque não recomendar.

O primeiro eu vou ate ser meio clichê e dizer que é Naruto, sim Naruto,Mas por quê? Porque Naruto deixou muito a desejar,a historia realmente era muito boa,os personagens estavam bem colocados,o áudio estava muito bom e o roteiro excelente, até ir pro shippuden , tá ate depois do shippuden estava um pouco razoável,dava pra aguenta, mas com um tempo a historia ficou meio massiva e os personagens foram perdendo o brilho, e realmente desistir de assistir é na minha opinião ta um anime morto,que não recomendo pra ninguém,principalmente novatos...

O Segundo, creio eu que muitos já assistiram mas vou dizer mesmo assim é Vampire Knight, Eu vi somente a primeira temporada porque eu tinha começado já o anime e tinha esperança que no final alguém ia morre e seria legal,mas não aconteceu isso '-', Pra falar a verdade poucos são animes onde tem,vampiros que eu assisto,eu não gosto mesmo de vampiros e quando são colocados em animes são meio que destruídos...E todos os vampiros no animes estão em dormitórios diferentes é em turnos de diferentes isso e muito muito chatinho rs,não gostei mesmo, o roteiro muito fraco e o faltou muita historia,enredo...Então pra mim eu não recomendo, e claro só se você gosta de animes desse gênero que te prende porque não tem nada melhor pra ver...

Bom esse foi os animes que eu não recomendo, espero que não me julguem e serio, e somente a minha opinião,não levem a serio. Peço que coloquem nos comentários os animes que vocês não recomendariam pra ninguém o/ , Ai vamos ver os nossos gostos xD. Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Eu estava assistindo Naruto, mas sei lá, acho q vai perdendo a graça, tenho preguiça de continuar tb, nem cheguei no shippuden :-/
    um anime ue eu ñ recomendo?? ah, ñ sei, acho que eu ñ tenho um anime que eu ñ recomendo, mesmo se eu ñ gostar e falo pra pessoa, mas eu falo que ñ gostei muito, vai saber aquela pessoa gosta né. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas também acho que quando o anime não e bom, pra mim eu não recomendo rs.

      Excluir
  2. Primeiro estou muito triste com o teu comentário sobre Naruto e achei até uma ofensa Shiro-kun. Segundo o anime que eu não recomendo a ninguém é Angel Sanctuary. São apenas 3 episódios e não conta nada de jeito sobre o manga (que é muito mais fixe). Tem um final de nhanha e resumindo não presta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu gosto bastante de Naruto, mas muitas pessoas criticam o anime, não sei porque :c

      Excluir
    2. Rs, desculpa o comentário sobre naruto,não queria que fosse ofensivo nem nada...

      Excluir
  3. Até gostei do vampire knight, a 2 temporada que deu todo o sentido a serie... mas já vi animes bem piores... uma que detestei foi Black blood broder... com um enredo forçado... Ha um muito idiota com eps. de 10 min o Recorder to Randoseru e por ultimo nashiro iro symphony sou fã do shoujo mas esse só Jesus na causa... tem outros mas não me lembro agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não vi a segunda temporada,continuo com a opinião da primeira u.u, e esses animes não lembro dos que você falou então não sei nada a respeito xD

      Excluir
  4. um que eu não recomendaria para ninguem é Maria Holic. é um yuri shoujo mas sem enredo algum.

    ResponderExcluir
  5. nossa, falando nisso tbm dei uma pausa legal no Naruto, faz tanto tempo q não assisto q quando o pessoal começa falar dos eps eu fico me perguntando se já assisti... pq esqueci umas partes... mas emfim. (eu estava esperando acabar o animê pra voltar a assistir, mas vou voltar a ver de vez quando como fazia, pq acho q vai demorar. Mas... bate preguiça e acabo não vendo! ><)
    ah, animes q não recomendo? Bem q eu ia fazer postagens desses ai kkkkkk hm... Loveless é o primeiro a vir minha cabeça (e não é pq é yaoi, pq eu gosto de yaoi) pq a ideia da história tem tudo pra ser boa, mas o animê destrói tudo pra se focar no casalzinho q começou a me irritar, q do nada, pá! somos um casal kkkkk e é tudo muito forçado: o drama, o romance, a comédia... tuuudo é forçado. principalmente o final q vc fica com aquela cara de tipo: WTF? Õ.o q tem um drama FDP de tão forçando ¬¬
    conselho aos mangakas: vai fazer um animê do seu mangá? termine o animê só depois q seu mangá acabar, pq tem muitas chances d finalizar na merda. Pq como no caso do Loveless tem muito furo de enredo (já q nem no mangá essas coisas tinham sido resolvidas), e muita coisa ficou sem explicação e sem sentido. Mas o mangá é incrível, eu gosto mesmo pq os personagens tem personalidade (q não é forçada!) e o enredo é bem construído, as lutas não são broxantes como no animê kkkkkkkkk (eu acho q o pessoal q fizeram o animê não sabem como funciona o começo, meio e fim de um briga de verdade xD) eu tenho dó de ver aquele bom mangá ter se tornado aquela droga de animê kkkkkk parece q são dois animês rolando, um q é quando eles estão em combate, e o outro do romance entre o Ritsuka & Soubi e são dois animês ruins, então.... kkkkkk
    tem outros, mas eu não lembro... ah, tem Boku no Pico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano q porra foi aquela? xD são o q? três Ovas, e eu vi só um pouco do primeiro pq eu não aguentei, e meus amigos tbm não suportaram ver inteiro. O pq é q é... é horrível! meus olhos marejaram de tanto tempo q eu fiquei boquiaberta e nauseada. Terrível e traumático, e ave, pq fui lembrar?! x.x
    Kissus
    Ja ne o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e...e desculpa fazer você lembra isso '-', mas fazer o que né , gostei das suas opiniões sobre os animes, u.ú e desculpa roubar a ideia rs kkk'

      Excluir

Postar um comentário