Falando Sobre Anime : Date a Live

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Quanto tempo eu não falo sobre algum anime aqui sera que e porque você não ver idiota '-', Eu realmente estava sem tempo, e muito animes pra ver,mas estou começando hoje e termina alguns animes da temporada passada, porque a pior coisa que tem pra mim e ver anime de temporada antiga em uma temporada nova, eu me perco todo,principalmente alguém que tem blog,então eu fico meio "o..o e agora?" ,E também quero aproveita e pedir desculpas por ficar 2 meses sem fazer nenhum falando sobre anime e outros quadros ai que o blog tem,prometo volta com eles, Mas deixando isso de lado,vim trazer um anime , melhor falar sobre um anime,que não e porque foi o primeiro anime que eu terminei,mas porque ele e muito muito muito muito bom hoho,E mais uma vez,faz um otaku sentir inveja do personagem principal :s kk'. Vamos as informações gerais e a sinopse se não ninguém entender e..e 

Titulo: Date a Live 
Autor: Tachibana Koushi 
Gênero: Harem,Novel,Shounen
Produtora: AIC Plus + 
Número de Episódios: 12 
Ano : 2013 

Sinopse: Itsuka Shido é um garoto do ensino médio. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. Shido irmã-por-lei, Kotori, lhe diz que a garota é chamada de "Criatura Especial Desastrosa: Spirito", o que causa um terremoto no espaço-tempo. Kotori revelou que ela é a comandante da Ratatosk organização anti-espírito e ordena ele ir em um encontro com a garota espírito. Kotori diz, "Eu não peço que você force a garota espírito, Basta deixá-la se apaixonar por você e em seguida salve o mundo.

Minha Opinião: Pode ate parecer clichê ,mas esse anime e muito bom e eu recomendo, eu sei eu sei,eu recomendo todo tipo de anime né? mas todo anime que eu falo,tem historia e esse e uma historia meio misteriosa,mas e boa, e tem um final feliz,e meio :s ,pelo fato de ter um "incesto" mas não seria um Shounen e Harem sem que a irmãzinha fosse adotada ou eles não tivessem laços sanguíneos ,só isso que tira um pouco a graça do anime,mas o áudio e a musica estão de parabéns. Recomendo pra todos que gostem de ver sangue,e um ecchi com personagens moe :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Parece ser muito fixe, e se tem mesmo uma história misteriosa como disse, então ainda melhor :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi *o* fui recomendada pela colega da escola o/ Ela viu e me recomendou e eu vi *o* Muito bom, eu tambem recomendo HSUAHSUAHSUAHS' -q
    da uma passadinha la no meu blog?
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir

Postar um comentário