Cachecol Games - Little Alcheymy

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu novamente aqui, Bom antes eu falei que iria fazer um post grande, Só não sei se vai ficar mesmo grande, Então o jogo que irei falar hoje é um joguinho bastante viciante é que ajudar entender um pouco de química. 

O nome do jogo é Little Alchemy, Um jogo onde você é como um Deus, Não sei também se posso considerar um jogo, Pois a única coisa que se pode fazer é, Pegar elementos e objetos e ficar juntando um com o outro e ver o que dar. 

O divertido do jogo é as coisas que você pode cria. O único problema, Bem não é um problema... Mas uma coisa meio estranha é que algumas combinações são meio sem sentido, Como "Pedra + DNA = OVO" ou "Pedra + Fogo = Mental" Coisas assim meio sem sentido, Mas tirando isso o jogo e incrivelmente divertido. É Muito muito mais muito viciante mesmo. Eu estou jogando desde ontem é já estou com 200, melhor ainda estou com 195, o total de itens é 420. Eu acho que de més em més o jogo atualizar com novas coisas. 

Bom o jogo também não é só coisas normais, tem coisas pré-históricas é coisas surreais. Como "lagarto + fogo = Dragão". Antes eu disse que o jogo não tem problema, mas parando pra pensar até tem um, que é de não poder da vida a essas coisas, mas em que sentido?, Bom não fazer esse objetos andarem ou voarem. Coisas assim, Mas acho que isso não vai acabar com a graça do jogo né?. 

Pra entra no jogo é só clicar aqui "www" Eu não disse antes, Mas o jogo e totalmente grátis e não precisar instalar, rodar no seu navegador, Acho que deve existir alguém que conseguiu colocar ele pra download, é deve ser bastante leve o jogo. Ah também tem as dicas ou cheats desse jogo ensinando algumas combinações que é aqui "www" . Não tem pede email, nem senha, nada disso, Só entra e jogar. Você pode sair e entra do jogo, fechar o navegador etc... Que as combinações continuam. 

Nunca foi tão fácil aprender química XD . Então e isso mina, Como eu disse o post não iria ficar grande. Mas sim divertido. Espero que gostem do jogo é tentem não usar as dicas. Eu desistir de usar com 50 itens -.-'. Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários