Guerra de Sites de Animes

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ainda ensolarada/quente. Trazendo um post, que bom, eu tinha que trazer ele, eu tinha que comentar sobre ele depois do que eu li. Bom se você ainda tem esperança pela AnimeQ. E você ainda entra as vezes nela, deu pra percebe que hoje de manhã ela tinha sido hackeada certo?. Então eu fiquei meio irritado, pois a AnimeQ ultimamente, anda se... desculpe o palavrão. Mas se fudendo legal. Então eu pesquisei e pesquisei, e descobri que AnimeQ não e muito amiga da Anitube, quando falo isso, e tipo, elas se odeiam. E na pagina da AnimeQ no facebook, um dos adm postou isso, explicando toda a historia interna da AnimeQ e do Anitube, que eu e vocês mortais não sabiam. Confira:

"ATENÇÃO:
Porquê o AnimeQ foi Hackeado? AniTube é confiável? Porque agora existe o AniClube? Explicações neste post.

Eu sou CDC do Mundo Otaku faz tempo pra caralho e sempre acompanhei o AnimeQ e o AniTube, então posso garantir o que estou dizendo.

No AniTube haviam várias equipes que postavam os animes regularmente, entre elas a CAON, AVALON, Krattos, Rick, Taycho, etc. Eram equipes formadas por usuários que deram vida ao AniTube, porém houve um momento que o ADM de lá trolou e roubou tempo e dinheiro de sócios e gente de algumas dessas equipes q postavam no site, desmerecendo o trabalho de vários deles. Pessoas que deram duro por mais de 6 anos trabalhando a finco por amor ao site.

Por causa disso, vários (muitos mesmo) decidiram sair do AniTube, até mesmo ADMs principais que ganhavam renda com o site saíram por acharem injusto tal atitude.

O AniTube passou a ficar com episódios faltando, qualidade caindo e perdendo visitas para o AnimeQ, q por mais zuado e ruim que fosse aquelas propagandas no site, era mais organizado e os animes eram completos, mesmo com episódios de baixa qualidade no player do Youtube, valia mais a pena do que a merda que o AniTube se encontrava.

>>>O AniTube então trolou o AnimeQ pela primeira vez na metade do ano de 2013 (vcs devem se lembrar) denunciando eles por direitos autorais. <<<

Então os membros das antigas equipes do AniTube que haviam saído, resolveram se juntar e criar o www.AniClube.net por amor aos animes, e é exatamente por isto que o Mundo OtakuNerd TecNerds Otakus & GamersNaruto Shippuden, apoiam o AniClube, pois não é um site de mercenários, e por isto todos nós divulgamos e fazemos parceria com eles.

Agora pela SEGUNDA VEZ EM 2013 O ANITUBE TROLOU O ANIMEQ, repetindo a dose para se manter no TOP dos sites de animes, e por isto eu venho esclarecer a situação à todos vcs pois são poucos que conhecem estes problemas por dentro.


Se vcs gostaram da informação, ficaram revoltados com esta sacanagem com o AnimeQ por parte do AniTube, curtam, compartilhem e comentem! Desculpem pelo texto gigante.
"

Não alterei nenhuma palavra, pois quero que todos tenham certeza. Bom, não sei se essa historia e totalmente verdade. Porém tudo até agora diz que sim. Agora vai entender, até nisso o povo briga. Mas fazer o que né. Espero que isso acabe, pois sempre preferir a AnimeQ mesmo. Pois a Anitube, nada contra, porém aquele Layout lá, já vi em um certo site '--'. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Bom, o assunto é sério, zuera mode off
    Cara, eu to muito bolado com isso que acontece, eu adorava o animeq, aí quando soube que tinha fechado... "Oh céus", pois mesmo fazendo download de animes, tem alguns que são dificeis de se encontrar para download, ou por serem semanais, eu assisti os animes que mais gosto no animeq, eu fiquei muito chateado com o que aconteceu, agora eu que já não gostava do anitube, fico sabendo dessa. Isso irrita, como já falei lá no Kitsune 2.7, o jeito é assinar o Crunchyroll, pois as brigas internas não cessam.
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Gu-nii leu meus pensamentos. Eu ia dizer a mesma coisa "eu adorava o animeq, aí quando soube que tinha fechado... "Oh céus", pois mesmo fazendo download de animes, tem alguns que são dificeis de se encontrar para download, ou por serem semanais, eu assisti os animes que mais gosto no animeq, eu fiquei muito chateado com o que aconteceu, agora eu que já não gostava do anitube, fico sabendo dessa. Isso irrita..." Então não vou nem comentar pq né, ele já falou tudo xD

      Excluir
    2. KKKK irmãos pensam quase igual :v

      Excluir
    3. Concordo com os dois, brigas assim por coisas inúteis. Mas fazer o que né, somos Brasileiros, brigamos por tudo sempre. Nunca vamos aprender a dividir... Nessas horas eu penso... Não sou Brasileiro.

      Excluir
  2. Sério...que palhaçada ¬¬' parece que eu to vendo um bando de criança irresponsável e sem capacidade de mostrar seu trabalho sem prejudicar o outro.
    Não... acho que até crianças compreendem que você não precisa pisar em alguem pra se tornar melhor. Porque isso não muda o fato de você ser um lixo.
    Por Kami Sama¬¬' quem sofre é o povo que não tem nada ver com isso é muito babaquice.


    ResponderExcluir
  3. Irei compartilhar, pois isso é uma sacanagem. eu comecei a assistir animes pelo animeQ, sempre gostei de assistir animes nele. quando o animeQ foi **** pela primeira vez, eu fiquei quase um mês sem assistir animes, pois não tinha encontrado outro site que me agradasse (não quero desmerecer os outros sites) , na madrugada quando fui assistir no animeq, vi que estava hackeado, fiquei com muito bolado.
    irei compartilhar pois acho uma injustiça o que eles fizeram para o animeq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilha, quero que todos pensem o quanto isso e idiota, e a injustiça com AnimeQ.

      Excluir
  4. Eu sempre assisti no AniTube por causa do HD e não conheço muito o AnimeQ, mas nossa... eu não fazia ideia de toda essa briga entre os sites e que tinha esse AniClube '-'
    mas nossa... agora estou perdida e confusa

    ResponderExcluir
  5. Acabei de visitara animeq tava online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparo o dia que fiz a postagem, então o site já deve ter voltado '-'

      Excluir

Postar um comentário