#020 CachecolNews - Ataque dos Titãs - Jogo de Sword Art Online

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada e entediante. Com mais um CachecolNews. Bom antes de ir nele, eu recebi um comentário de um anônimo, que eu tiver que expor a minha resposta aqui, em vez de reponde ele. Bom ele perguntou se esse ano, o blog deixara de ser infantil e se eu irei parar de falar da minha vida e focar mais nos animes, também perguntou se não estou na hora de amadurecer. Bom querido anônimo, você deve ser novo aqui, pois se for nos meus primeiros post até agora, eu falo mais da minha vida do que de animes. Até porque esse blog é um blog pessoal, e agora eu estou colocando aos poucos isso de noticia. Então sim, irei continuar com postagens da minha vida, e também sobre noticias de animes, pois comecei assim e não vou querer mudar. E também no título do blog esta "Otaku de Cachecol | Meu Mundo Otaku". Então pra mim esse blog é como um diário, onde todos os dias eu escrevo. Mas obrigado pelo comentário, gosto muito de criticas construtivas. Agora vamos seguir ao que interessa. 

Bom vou começar com o Mangá que está localmente crescendo, que é o Shingeki no Kyojin ou Ataque dos Titãs. Que com só 21 volumes já recadou 30 milhões de copias, sendo que 12 volumes da série original de Hajime Isayama, 3 da Light Novel Before the Fall, 2 dos guidebooks Inside e Outside, 1 volume de Before the Fall, 3 de Shingeki no Kyojin Chuugakkou. Também não pode se esquecer que o volume 12 sozinho teve uma tiragem de 2,2 milhões. A revista que publica Shingeki no Kyojin com dados passados, está com 2,6 milhões cópias. Valor que se compara com a Jump que esta com 2,8 milhões de cópias. Porém a Kodansha não esta satisfeita com campanhas agressivas divulgando o mangá e licenciando em vários países, ela espera que o numero aumente mais e mais, e talvez até venha desbancar a Jump, que é uma rival em tiragens com o mangá One Piece. 



Foi divulgado um vídeo promocional do novo jogo de Sword Art Online. Sword Art Online: Hollow Fragment, para PlayStation Vita, que será lançado em abril de 2014. Nessas horas que eu queria ter um PSVita ou um PSP. Ser pobre não está me ajudando



Então pessoas, vou acabando por aqui até mais.

Fonte: AnimePro, AnimePro

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. KKKK Bom, já vou comentar esse post e já vou falar do seguinte KKk (celular é uma dificuldade -.-')
    Eu quase fui tretar com o Sr. Anonimo, mas lembrei que não posso, tenho de ser educado u.u :v
    E tem diferença de critica construtiva e apenas hate, mas enfim, tem mais (acho que faz tempo que não fazia um comentario grande aqui '-----' )
    Bom, eu li o 1 mangá de SNK e não gostei, então, distancia KKKK (números não é igual qualidade, tirando One Piece >u< )
    PsVita?! '---------' preciso antes de um 3ds e um PSP, Vita só para uns 2 anos em diante :v
    Enfim, fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de qual quer um, que seja fácil de encaixar no bolso kkk

      Excluir

Postar um comentário