O Estranho Mundo do K-Pop

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada trazendo um post diferente do normal. Primeiro de tudo faz uns 2 dias que eu não fiz postagem alguma. Porque ontem eu tive que fazer algumas coisas e tomou todo meu tempo, e ontem de ontem a mesma coisa. porém hoje estou um pouco livre e assim estou trazendo um post diferente, pois hoje irei falar do mundo maravilhoso do K-Pop sqn. Bom não irei falar nem bem, nem mal, mas sim do mundo ok?. Bom eu não sou fã de k-pop, porém eu gosto muito e tive um relacionamento de longo prazo com uma Kopper. E percebi alguns pontos do K-pop, que me deixaram meio sem entender. Pois pelo que sei K-pop é um estilo de musica, que pra cantar tem que ser perfeito, pois todo mundo se pergunta o porque todos os "K-Idol" são perfeitos, e quando falo perfeito tipo "bonecos de porcelana com vida". Mas como isso? Como ficaram lindos?. Eu já até fiz um post sobre esse assunto, dizendo sobre a Beleza deles. Só clicar aqui "www". Agora voltando, é bem estranho pra mim, porque da noite pro dia nasce uma banda de K-Pop, que já tem milhões de fãs, Pois os caras são perfeitos e são lindos, e as garotas o mesmo, ou talvez mais. Isso tudo e bastante intrigante. Como alguém pode se transforma em uma "Deusa" da noite pro dia, Isso eu falo das garotas do Girl's Generation e da Hyuna. Que do nada apareceram já perfeitas. Ou eu estou enganado, talvez elas já estão fazendo sucesso a anos e eu conheci elas a pouco tempo.

Bom eu sou o pior tipo de pessoa pra julgar alguma coisa, porém antes que muitos pensem tudo isso que eu disse não foi um julgamento, só estou colocando minha opinião em pratica. Agora voltando, uma das coisas também que mais me irritam são os fãs, sim os fãs. Mas aqueles que falam "Ela e só minha". Pra vocês terem uma ideia, teve um grupo que não irei citar o nome de K-Pop, que só porque uma delas saiu com um rapaz e foi "mulher" Em vez de um brinquedo, ela foi julgada e xingada por muitos, por muitos mesmo. E louca pelo o que aconteceu, ela simplesmente raspou a cabeça, todo o cabelo, e ainda foi rebaixada no grupo. Pois existe uma regra que diz que elas não podem ter namorados fora desse mundo, em outras palavras, que namora? namore alguém do seu grupo e se torne uma lésbica e ganhe milhares de fãs ou seja odiada. Ou namore com alguém de outro grupo, sendo assim um grande jogo de marketing. Pois no mundo do K-Pop e assim. Além de um monte de exigência pra ser um "K-Idol" .

Mas mesmo com tudo isso, você ainda que ser um K-Idol. Então vamos focar nisso,  e como eu não sei nada do gênero, vou deixa um vídeo que melhor descreve o tema.

Comentários

  1. Eu também não curto k-pop, nada contra, só não curto as músicas mesmo..
    Cara, a minha irmã é k-popper e eu tenho que ouvir ela falando sobre isso o dia todo, então eu já sei tantas coisas sobre isso que é até chato -.-'
    Primeiro, eu acho que elas não ficam famosas da noite pro dia, tipo, elas passam por um treinamento longo da empresa de música que pode durar anos e quando ficam "perfeitas" o suficiente para serem um k-idol, elas fazem um debut que é a primeira apresentação e tals. Normalmente, acontece com grupos já famosos. Ai elas vão crescendo.. e.ê

    Essa parada de fãs possessivos também é MUITO idiota, é o seu ídolo não sua propriedade... Ah, esse negócio que aconteceu com essa cantora eu fiquei sabendo também (Minha irmã falou .-.). Tipo, como os coreanos tem isso de possessão, quando essas pessoas se transformam em ídolos, eles tem que assinar um contrato que diz que NÃO podem namorar. Depois de um tempo esse contrato é suspenso e pode sair pegando geral lol hsauhsua' Mas se fazer isso antes da suspensão, a própria agência "pune".

    Teve um k-idol também que tipo, na primeira vez que ele foi se apresentar na empresa pra ver se conseguia entrar e tals. Antes mesmo dele começar a cantar, foi recusado, pois era gordinho e depois de alguns anos quando, depois de fazer dietas, foi aceito. Os k-idol tem que ser perfeitos e isso é ridículo..

    Acho que o comentário ficou grande, sorry e.e
    Obs: Pode ser que eu esteja falando merda.
    Obs 2: Sim, isso tudo foi com a minha irmã falando o dia todo sobre k-pop '-'
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, uma irmã que e assim, e meio complicado :3. Porém é quase tudo verdade tudo que você disse.

      Excluir
    2. na verdade, muitos idols quanto são aceitos nas impressas, são bem feios(moleques feios) mais se cantam e dançam bem as empresas os aceitam(ao menos os qe eu conheço, e são muitos) ai vem o desafio de deixar eles bonitos, tem ate um menino do grupo super junior que e bem gordo, mais virou um idol. Mais não duvido que esse menino foi expulso pelo peso, alias o kpop e uma eterna competição do melhor.

      Excluir
  2. que estranho K-pop ...me lembra pipoca ...hummm (pipoca) ou até hambuguer . ahh sim hambuguerrr

    ResponderExcluir
  3. Assim, eu estou constantemente no meio de k-poppers, e eu por estar no meio já escutei uma coisa aqui e outra ali, não sou nenhum fanatico, mas essa de apaercerem do nada perfeitos e lindos é porque esses grupos vão ao Japão fazer um sucesso relativo e depois voltam e estouram, aí eles começam a ser conhecidos, e essa de casais e coisas assim é por puro marketing, o próprio grupo é criado por empresas que trabalham com apenas isso, e bem, os fãs ficam viciados, mas não é nada que me incomode, até porque eu sei um pouco de k-pop (pouco mesmo :v )
    Enfim, acho qua não vou falar mais, fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. japão? eles não aparece perfeitos, eles treinam por quase 7 anos para isso, e se ficare famosos ele podem estrear no japão ou china como artista naçionais.

      Excluir
  4. oxxiii porque meu comentario saiu como de anonimo

    ResponderExcluir
  5. Mano, K-pop é um mundo louco e o Kpopper é um bicho estranho. Sei disso porque sou Kpopper e, sinceramente, nego que gosta de k-pop só se fode u.ú

    Isso de grupos aparecerem do nada não acontece. Quando você é escolhido você fica em um tipo de treinamento por uns 5 anos, e com esse treinamento vem as plásticas, as dietas intensivas, os tratamentos de pele e cabelo... Tudo para que o K-idol fique PER-FE-I-TO. Depois tem o Debut (primeira apresentação) que é quando o grupo "estoura" e as garotas que o acompanham desde o pré-debut se assumem fãs.

    Fãs piradas existem mesmo. Já presenciei até briga porque uma menina escrevia uma história de zoação onde ela e seu k-idol favorito eram divorciados e ele ficava se arrastando pra voltar pra ela, e nega se achando dona do coitado do k-idol já veio na ignorância -.-'' Mas existem um tipo de fãs coreanas que são quase psicopatas, que chegam ao ponto de invadirem o dormitórios do k-idols ou persegui-los e.e''

    Ah, e todo K-idol assina um contrato para ficar tantos anos sem namorar. Depois ele pode pegar geral :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que louco '--', ai eles ficam tantos anos sem namorar que acabam virando :s

      Excluir
  6. NÃO PIRA, quem raspou a cabeça foi uma menina do AKB48 (bizarro), que sem falar e um grupo japones, nada a ver com k pop . Os idols kpop não são proibidos de namoras, mais claro que os fãs não ficam muito felizes com isso, (e muitas vezes eles são aconselhados a namorar com mais cerda idade), mais não a podo de fazer o seu idol perfeito e amado raspar a cabeça.
    Se informe melhor ta legal, isso pode gerar mal entendidos, esse negocio de proibir namoro e la no japão. Se discorda apenas aperte umas teclas e descubra o que eu disse, DIPO COMO MAGIA UHSUHSUHS
    de: fã de kpop e otome de nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela resposta, entendi bem o que quis dizer pra mim, da proxima vez pode deixar que vou pesquisar melhor antes de falar. Mas entendi bem o que falou. Porém tenho que dizer algo, não existe "Otome" é Otaku tanto pra homem como pra mulher esse termo não é o feminino de otaku ^^

      Excluir

Postar um comentário