Teoria - Fairy Tail

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui de nova, ainda nessa tarde quente, trazendo uma teoria da Fairy Tail bem interessante. Que vi no blog Coisas de Otaku do Gustavo, que ele mesmo me permitiu posta aqui, então todos os créditos são dele, nada foi eu que inventei tudo dele ok?. OK. Agora antes de ir no post, eu queria compartilha uma alegria minha, pois eu acabei de ver que batemos já 80 mil visualizações, logo eu que achei que nunca chegaria nem a 15 mil, e olha onde estamos, só tenho que agradecer a vocês, meu exercito de cachicolzinhos. E o mais engraçado é que toda vez que vou escreve alguém me liga, sempre. Mas voltando, vamos a teoria, bom o Gustavo fez uma coisa que gosto de fazer que e colocar um "som de fundo" ou SoundTrack pra ouvir enquanto ler, então não vou deixa de colocar a minha também:

ah shiro, mas é de One Piece....  Problema?

Primeiro de tudo, antes de ser ler uma teoria você tem que saber o que é, bom teoria são contos criados que podem ou não acontecer, então talvez isso não seja verdade. Mas a teoria que eu li foi são interessante que decidir trazer.

Bom, a 1° é uma teoria que surgiu logo após o fim dos jogos mágicos no mangá, que eu achei muito bem pensada, lembrando, toda vez que tiver "eu" estou me referindo ao Gustavo é o seguinte, os Dragon Slayers da 1° geração vieram do passado, sim, do passado, agora vamos as provas, uma das mais berrantes é a de que no arco do Laxus, as runas de Freed que foram criadas para impedir a passagem de Makarov, a runa proibia a saída de pessoas mais velhas que 80 anos passar por elas, surpreendentemente, Natsu e Gajeel também não passaram, o que seria uma prova de que eles vieram do passado, outra é que já há muito tempo não se vê dragões em Earthland, o que soaria estranho ninguém achar Igneel enquanto cuidava de Natsu.

2° é o fato de que os Dragon Slayers da 1° geração surgiram na guerra entre os dragões em favor da vida livre dos humanos e os contra isso, e os Dragon Slayers eram uma "arma" idealizadas pelos dragões do lado dos humanos, em que eles ensinavam magias para derrotar dragões e assim vencer a guerra, mas aí teve aquela história em que um Dragon Slayer sozinho derrotou vários dragões, tanto amigos quanto inimigos, seu poder era tanto que parecia que ele estava se tornando um dragão, e com o poder de Zeref, esse se tornou o que conhecemos por Acnologia, então, se ele é mais um demonio de Zeref, provavelmente ele tem uma forma humana, assim como os demais da Tartaros, também temos de levar em conta que a viagem no tempo dos Dragon Slayers pode ser um plano de Zeref e Mavis já sabendo o que viria no futuro, o que explicaria Zeref conhecer Natsu e acreditar que ele seria o que derrotaria o Acnologia.

Agora vamos falar de Lumen Historie, há muitas teorias que falam do que poderia ser o segredo da Fairy Tail, há poucas pistas sobre o que seria, mas segundo Ivan, filho de Makarov, é a "escuridão de Fairy Tail", eu já vi coisas como fadas aprisionadas e coisas assim.

Agora tem uma coisa que penso sobre a Lumen Historie, eu Shiro, não Gustavo, Bom pra mim essa "escuridão da Fairy Tail". Pode ser ou a de que realmente Zeref fez parte da Fairy Tail e criou magias com a Marvis, ou que a Fairy Tail foi a causadora dos dragões terem sumidos. Claro, teoria minhas, só essa e minha as outros foram do Gustavo. 

Bom verdade ou não, são teorias, então nunca se sabe, mais uma vez, obrigado Gustavo por deixa eu publicar aqui, e vou terminando aqui até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Yo Shiro! Não apareço faz um tempo né? Quase não venho mais visitar meu nii-chan :3
    Na verdade, não apareço só nos comentário, já que sempre estou perambulando por aqui ~Le Fantasma
    Bem, como já comntei o que tinha que comentar lá no CDO eu só vim mesmo para passar e dizes um "oi" e que estou viva, então:
    Oi Shiro-nii, estou viva O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Marih :3, tem problema não, você deve esta ocupada hihi

      Excluir
  2. Cara Natsu é o E.N.D certo, e na outra dimensão o Natsu também e E.N.D? Tipo aquela dimensão foi criada por outro mago tipo zeref? onde ele poderia se refugiar , e nao matar ninguem? será q ele crio o natsu, jellal, erza, gray da outra dimensao so para n ficar sosinho e eles acabo criando inteligencia e sentimentos? Natsu é uma criança de 400 anos atras entao quer dizer q o natsu da dimensao lá n poderia estar vivo pq la n existe dragao ou seja Igneel so existe na dimensao verdadeira, entao o natsu da outra dimensao devia estar morto, pois ja teria + de 400 anos e se ele for o demonio na dimensao tambem qr dizer q ele ja devia ter um corpo adulto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário