#02 - Coisas Aleatórias do Cachecol - Não Leiam

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã nublada, trazendo mais um coisas aleatórias do cachecol, que é mais um quadro no blog falando sobre minha vida pra vocês que não querem saber dela, ou querem, vai que tem alguém me perseguindo. Ah sim, não posso me esquecer, Cachicolzinhos, preciso de vocês porque estou pensando em mudar o layout do blog, vou deixa um enquete aqui do lado direito e vocês marcam lá se "sim" ou "não" ok? OK. Agora antes de começar vocês leram o aviso no título? Até porque está sem pé nem cabeça essa post, normalmente eu faço tópicos, hoje nem isso eu fiz, sair escrevendo. Caso não tenham gostado, foi mal hihi.

Bom esse post vai até que ser curto, pois não tenho muito que falar a não ser de algumas "ilustricidades" inventei uma palavra ooh que aconteceu ontem quando fui no shopping.
Pois estava eu, minha namorada, minha cunhada, namorado dela, e mais três amigos. Até chegar no cinema, todos estavam querendo ver o "Alemão". Porém já tinha saído de cartaz fazia quase uma semana, então apos uma curta discussão de quase uma hora decidimos ver o "Capitão América 2" que na minha humilde opinião foi o melhor filme que eu já vi até agora. E dentro da sala nosso grupo, quase foi expulso umas 3 vezes, só porque a gente estava zoando, tacando pipoca etc... Coisas que eu sozinho nem penso em fazer. 
Bem logo apos o filme e ter tirado quase meio quilo de pipoca do meu cabelo. Fui ver o finalzinho do clássico. Caso alguém aqui não sabe, sou vascaíno fanático então deu pra entender que fiquei literalmente frustado. 

E com isso já passamos por quase todo o dia, mas o "legal" estava por vim, porque na volta de casa, pegamos um ônibus que deixa a gente bem longe de casa, mas pegamos porque estava todo mundo cansado. E dentro do ônibus la no fundão, começamos a conversa um pouco alto, acho que estava a nível de grito. Eu sei que isso estava errado, porém as pessoas que estavam ao nosso redor, não conseguiam ficar serias, também era cada piada mas escrota que outra. Mas como o mundo não é la essa paz que todos nos queremos. Um ser surgiu dos oprimidos e mando a gente calar a boca. Voltando o que eu disse antes, se fosse eu sozinho, não iria fazer isso, mas como eu não estava... Comecei a discutir com o cara. Até que ele levantou e ele era do meu tamanho -.-'. Eu também levantei, o cunhado da minha namorada e um dos amigos que estava com a gente. E ai surgiu a cena mas engraçada da noite, que foi ele sentando colocando o fone de ouvido e fingindo que nada aconteceu. Eu sei que fui louco, pois vai que os outros não levantam, eu ia apanha no ônibus, porque meu físico é de formiga.

Agora com esse meu dia que não foi la dos mais interessantes, pelo menos não ele escrito. A única coisa que posso puxar dai é que o filme realmente foi bom e eu recomendo a todos ver ele. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. rsrsrsrs o Shiro arrumando briga ? pqp.. vai os nerd tão se revoltando.., imagino vc na hora que levanto eo outro cara tambem, seu coração devia a ta a mil por hora, mas que bom que não aconteceu nada demais, o cara só venho folgar pq viu que vcs eram de boa, duvido se fosse ums noias fazendo baderna se alguem ia ter coragem de falar alguma coisa, bom deixo eu ir , que eu tenho que almoça, o horario de almoço passa rapido demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, né ainda bem que eles levantaram se não hoje eu não estaria aqui. Obrigado por usar o seu tempo de almoço pra escreve aqui, sei como é uma horinha pra almoçar levo quase 3 kkk

      Excluir
  2. Nossa, tô rindo até agora do físico de formiga (mas isso é bullying com as formigas e com a minha cidade, que se chama Formiga). Eu queria muito ter visto essa cena, você tem sorte de ter amigos assim (se eu arranjar briga com alguém, meus amigos só me socorrem quando eu estiver à beira da morte... o que por sorte nunca aconteceu).
    Sei comé esse trem do Vasco, meu irmão mais velho é vascaíno e ele quase teve um infarto vendo o jogo... (sorte minha que eu sou Cruzeirense).
    Eu não gosto do Capitão América (os únicos heróis da Marvel que eu gosto são a Viúva Negra e o Hulk), e se não fosse por isso eu até assistiria o filme. Além disso, eu não gosto muito de cinema desde que eu vi algumas pessoas trepando na poltrona na minha frente quando eu fui assistir "Lua Nova" (as pessoas trepando na minha frente foi a melhor parte do filme, sem exagero)
    Agora vou indo antes que você me dê um tiro pelo comentário enorme...
    Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk,' Obrigado mais uma vez por esta aqui. E pra assistir Lua Nova e ver as pessoas fazendo sexo na frente, parabéns. Agora estranho mesmo seria se fosse dois homens, duas mulheres até vai agora dois homens e....e

      Excluir
  3. Excellent beat ! I wish to apprentice while you amend your
    web site, how can i subscribe for a blog web site?

    The account aided me a acceptable deal. I had been a little bit acquainted of this
    your broadcast provided bright clear concept

    Feel free to surf to my blog ... throne rush cheats ()

    ResponderExcluir

Postar um comentário