#04 - Coisas Aleatórias do Cachecol - Turma da Mônica

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde ensolarada trazendo mais um post pra vocês, agora que voltou as aulas escreve post pro blog ficou mais difícil do que antes, porque eu praticamente só tenho uma hora e meia pra escreve algo, e antigamente levava quase 3 horas. Não por eu ser lerdo etc... Mas por eu gosta de ler varias vezes e ver se podia alterar algo, hoje em dia tenho que me conter com o que eu escrevo na primeira vez. 

Bom hoje eu queria falar algo aleatório da minha vida e como eu já falei do meu trabalho e um pouco da minha vida no Illustrating My Life então hoje eu vou falar de uma das coisas que eu mais amo e que eu nunca comentei aqui, que é os Quadrinhos da Turma da Mônica, desde quando eu tinha 11 anos que eu comecei a ler eu me apaixonei até porque são historias leves e de fácil entendimento e eu decidir ler já que a minha tia é uma grande fã e tem mais de cem quadrinhos diferentes na casa dela, ai toda vez que eu ia passar as ferias na casa dela eu aproveitava, já que não tia internet e como eu não era muito social e não tinha quase nenhum amigo, minhas tardes se resumiam em assistir tv e jogar cartas com a minha tia. Até o dia que eu encontrei uma revista falando da mônica e li uma tirinha e gostei, perguntei a minha tia e ela me deu uma caixa gigantesca com centenas de quadrinho. Ai comecei a ler um atras do outro e hoje eu sou apaixonado pela Turma da Mônica. Uma coisa meio engraçada porque já falei de tudo aqui sobre mim e nunca comentei sobre a Turma da Mônica, então está ai uma das minhas paixões, porém uma coisa que sempre gosto de lembra eu não gosto da Mônica Jovem pra mim a versão dela criança sempre será a melhor. Se caso vocês também queiram ler o site oficial da Mônica deixa vários quadrinhos online, só clicar aqui "www". Como eu sei que meus leitores não são aquele tipinho de otaku que falar "Mas turma da mônica não é manga então não vou ler" porque não ler uma obra de arte como essa só porque não veio do Japão é a coisa mais idiota que eu possa ouvir, sei que algum dia alguém ainda vai me falar isso, tenho quase certeza, mas não ligo porque eu gosto tanto de mangá como de hqs, então vamos acabar com essa briguinha idiota. Agora voltando ao que eu falei antes, eu recomendo ler os quadrinhos da turma da mônica é muito bom e muito divertido. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Hey Shiro-nii! ~Shiro aponta uma arma para mim~ C-Calma nii, sou eu sua irmãzinha que não aparece desde... okay isso realmente não está ajudando!
    Em minha defesa eu leio todos os seus posts! Só que eu realmente não tenho tempo de omentar, em geral eu dei uma pequena sumida da blogosfera.
    Turma da Mônica foi a primeira coisa que aprendi a ler. Eu realmente amo, tenho mais de 150 gibis dela pequena aqui e a coleção dela Jovem, tenho algumas edições em espanhol e realmente eu já fui muito viciada. Agora eu dei um tempinho no meu vicio, mas ainda gosto bastante. Sempre que vejo alguma tirinha tenho que parar para ler -.-'
    Well, nii no dia trinta desse mês meu blog faz um aninho de vida e eu queria reunir blogueiros que foram importantes para mim nesse ano para falar no post, bem você é COM CERTEZA um desses, então estou aqui te convidando. Bem, pode fazer até dois parágrafos ou simplesmente uma linha, só queria que participasse.
    Vou indo nii, prometo tentar não sumir de novo tá? (sei que sempre falo isso, gomén!)
    ~Kissus

    ResponderExcluir

Postar um comentário