CachecolPlay - Profecias Eternas

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde de sol  porém com muitos ventos, estou morrendo de frio e com calor ao mesmo tempo isso é de dar medo. Mas mudando de assunto hoje vim aqui me rápido pra falar de duas coisas, a primeira é que peço que vocês entrem no Shinigami Power o Lipe que é o criador do blog, ficou um tempo fora e voltou, e está querendo muito ter seus leitores de volta e leitores novos porque pra nos blogueiros isso é a coisa mais importante pra gente, então vamos ajudar ele ok?. Agora outra coisa é que eu mais uma vez decidir grava vídeos pra youtube, e dessa vez vou volta de vez com os jogos em Rpg, e agora é pra ficar. Então peço que vocês assistem meu primeiro vídeo e comentem o que acharam se foi ruim ou bom e o que precisa melhorar. Eu sei que o vídeo vai esta grande porém jogos de rpg é bem difícil fazer vídeos pequenos por causa da historia. 


Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários