Volta as Aulas

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa noite fria de domingo trazendo mais um post pro blog. E hoje o post sera rápido porque amanhã volta as minhas aulas. E como hoje eu trabalhei o dia todo não deu tempo de trazer algo novo pro blog. Sendo também que eu fiquei sem internet por um bom tempo, o post antigo eu já tinha escrito só deu tempo de atualizar algo nele e publicar. E com muita sorte hoje estou aqui, porque a empresa falou que só iria mandar o técnico no dia 18/07, e com isso fiquei bastante tempo sem usar a internet, mas com esses pequenos picos de internet que eu tinha eu pude assistir o anime Tokyo Ghoul. Que na minha opinião está incrível, não está tão bom quanto o manga porém estou ficando empolgado pelo o que vem por ai. E também não poderia esquecer de falar da final da copa de hoje, onde Alemanha ganhou e ganhou com um gol lindo e foi como eu falei no começo da copa. Qual quer seleção pode ganhar menos Argentina. Bom pessoas vou terminando o post por aqui, amanhã é o primeiro dia de aula, então tenho que ter muita paciência. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shirooooooooooooo o/
    Espero que tenha ido tudo bem na volta às aulas. Eu volto pra faculdade em agosto, e vou ser praticamente uma caloura de novo pq passei muito tempo afastada :/ tô tensa com isso, mas enfim... vem cá me dar um abraço /o/ tô com saudade T.T Armaria, armaria, armaria! Senti muito falta disso tudo aqui, e claro, de vc também ^_^ mas peraí... cê ainda lembra de mim? É a Ivy-sumida-chan hahahahahahahahahahaha...Eu já até tinha tentado comentar aqui no seu blog antes mas não tava conseguindo. Voltei!

    reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Volta às aulas.... não sei o por quê, mas isso me deu uma depressão... (talvez seja porque não existe férias para os alunos do IF)
    O anime Tokyo Ghoul promete, mas eu estou animada mesmo é pelo DRAMAtical Murder, já que eu sou apaixonada pela visual novel.
    Se a Argentina vencesse seria muito legal, já que mais da metade dos brasileiros iam se suicidar (não no meu caso, já que desde o início eu estava torcendo ou pelo Japão ou pela Alemanha).
    Bom... até mais!
    P.S.: eu ainda tô com raiva de você por causa da canela u.u

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu até ficaria animado com a volta as aulas ( mas isso me deu uma tristeza (╥﹏╥) ) quando se trabalha , volta as aulas significa ...Cansaço em dobro, falta de tempo pra tudo, sono excessivo ...você tambem trabalha deve me entender...
    O unico anime que eu estou animado esse ano seria o Fate Stay Night 2014 ,
    eu amo Fate zero (um anime épico) e Fate Stay night é a continuação dele ...(apesar de ser lançado anos antes do fate zero)
    Só que Fate stay night é um lixo comparado ao Fate zero , e o estudio Ufotable (o mesmo que animo Fate zero) esta trabalhando em um reboot do Fate Stay Night
    bom com isso agente cria grandes expectativas , espero que esse reboot seja tão épico quanto o Fate zero ....(se não o assistiu fica ai a recomendação)
    rsrsrs mesmo a Argentina não ter levado a taça ...ela se divertiu bastante zuando o Brasil , bom essa copa deu o que falar no mundo todo , por mais que o Brasil tenha perdido , com essa copa conseguimos da uma melhorada na imagem do nosso pais jornalista do mundo todo mostrou que aqui no brasil não só tem Carnaval e futebol ,
    Recebemos muito bem os gringos , os aeroportos não foi aquele caos todo , eu tenho uma amiga de HK que disse que fico espantada com o que mostraram do brasil e fico doida pra vim querer visitar ...eu fiquei super feliz por isso , eu realmente esperava tipo o inicio do apocalipse aqui no brasil com a chegada dessa copa... que bom que eu estava errado \o/
    Agora nos resta espera pela olimpíadas de 2016 , espero que o Brasil não faça tão feio quanto fez na copa ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário