Como irritar alguém em um jogo online

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Cachecol aqui nessa tarde de chuva e fria e eu muito resfriado, trazendo mais um post pro blog e um post rápido pra variar, porém eu não gosto de simplesmente chegar e jogar qual quer coisa aqui pra vocês assistirem ou lerem, eu gosto de mostra pra vocês conteúdo realmente bom. Eu mesmo tento trazer um conteúdo interessante e engraçado pra vocês, como agora irei deixar alguns vídeo do PkRegularGame  que é um canal onde o foco é irritar pessoas jogando, o cara por exemplo criou uma conta chamada "Vim_Do_BF" em um jogo do COD. Que são jogos onde os fãs são meios que rivais, então a galera fica meio irritada porque ele pergunta como é que jogar, então irei deixar aqui alguns de seus vídeos:




Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários