Dia das Crianças e Dia dos Professores

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã trazendo um post atrasado, no caso são dos posts atrasados que irei juntar em um só ok?. Ok, antes de irmos para o post, muitas pessoas falaram que o anime Accel World é um dos melhores animes que já existiu que a historia superaria o Sword Art Online, porém o que eu vi não foi bem assim, o anime é bom? é muito bom porém tem muitas coisas que não me faz querer assistir ele novamente, é muito drama pra um anime que deveria ser ação, no meu ponto de vista poderia ser um anime melhor, se tirar algumas coisas. Agora vamos ao post. 

Bom dia 12 foi dia das crianças e ontem 15/10 foi dia dos professores eu não escrevi um post nos dois dias, por um motivo não tive tempo. Mas se eu tiver que expressa aqui o meu carinho que tenho por muitos professores ficaria horas, realmente ficaria horas falando. Porque de todas as matérias que existe a minha preferida é de Biologia que no começo desse ano eu não gostava do professor porém graças a matéria hoje considero um grande amigo e uma ótima pessoa. Então podemos já quebra aquela mania de dizer que se o professor é chato a matéria dele é chata. Porque sou prova viva que isso é mentira. Mas não vim aqui falar dos professores que eu gosto né, e sim daqueles que me irritam, tipo eu tenho no caso tinha porque estudo a noite agora uma professora de português que se chama Wanda, ela simplesmente o capeta em pessoa. Porque imagina chegar na sala e não pedir desculpas por se atrasa sendo que faz 2 minutos que a aula começo, ou você bocejar na aula e ela te tirar dizendo que na aula dela ninguém sente sono. Alem de ela ser uma incrível fã do Vegeta porque adora chamar os alunos de vermes e fracos. Todo aluno que sai da turma ela diz que foi fraco e que não aguento e por isso não vai cresce na vida, ela é tipo uma cartomante que prevê o futuro. ainda bem que me livrei dela

Agora saindo dos professores vamos volta ao tempo de criança na época que a única preocupação era levantar as mãos pro alto e ajudar o Goku com o Genki Dama. Quando eu era criança eu desejava ser adolescente e hoje eu desejo ser criança, cantar a musica "vou comer" na hora do lanche, ter recreação e se sujar todo porque se sujar faz bem omo u.u. Naquela idade você podia fazer tudo que era bonitinho ou não fazer nada que também era bonitinho, tipo sair fantasiado no meio da rua que era uma coisa normal, agora sai vestido de gato na rua pra ver se não vão te interna. Porém ainda tem seres nesse mundo que fazem isso. Minha namorada por exemplo tem dia que vai pro curso tipo no centro do Rio usando orelhinha de gato e maquiagem e não liga pra o que os outros iram falar. Isso realmente me deixa meio nervoso porque eu sou do estilo de que se ninguém falar comigo estou tranquilo, já ela quer que todo mundo fale com ela. Eu fazia muito isso mas antigamente, eu tinha mania de toda vez que eu ia pra escola usar uma toca, isso eu tinha uns 10 ou 11 anos, ai todo mundo achava que meu cabelo era feio por eu sempre esconde-lo mas não era só graça mesmo. E hoje em dia eu tenho mania de usar cachecol sempre, sim o nome do blog não é atoa eu realmente gosto de cachecol. Eu não sei bem o que falar então irei termina o post por aqui porque não quero ficar fazendo um encher linguiça. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários