O Fim do Orkut

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa noite fria trazendo mais um post pro blog, e dessa vez venho falar algo triste pra muitos, pelo menos no meu ponto de vista pra muitos mesmo. Que é o fim do orkut, se você já se entregou a internet a alguns anos já ouviu falar do orkut ou já teve uma conta no orkut, uma das redes sociais mais usadas do mundo até o Facebook chegar um lugar onde "cutucar" não era nada perto do "sexy, amorosa e outro la"  o que são as paginas com milhões de curtidas perto das comunidades que existiam lá. E você que só tem 5 mil amigos? la você fazia 1 mil e ainda era convidado à criar outra conta. Sim sentiremos muitas saudades do orkut, eu sentirei mais que muitos amigos meu, porque esse blog surgiu de lá. Eu durante 5 anos fui fake do Hitsugaya Toushiro do anime Bleach e la ganhei muitos amigos que tenho ate hoje no facebook. Bom não tem como dizer aqui o quanto irei sentir falta do Orkut e como vocês provavelmente iram sentir. Então a Halls sim aquela bala do capeta que você comer com água e morre de dor na garganta. junto do Cid do site nãosalvo.com, criam um vídeo contando um pouco da zuera que tinha nas comunidades do orkut.



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários

  1. Ai ai, orkut.. Onde eu vivia altas aventuras com os meus amigos no buddy poke, era sexy sem ser vulgar (aos 9 anos) e não ficava recebendo convites de joguinhos do capiroto ~
    Eu confesso que ainda entrava no meu orkut até mês passado.

    Kisses and misseis ~

    http://fake-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário