Tokyo in Motion

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa noite quase virando madrugada trazendo mais um post pro blog, e dessa vez depois de muito tempo um post com um conteúdo incrivelmente bom, pelo menos pra mim porque eu gostei bastante. Hoje irie mostra pra vocês 5 vídeos pra variar porém vídeos diferentes chamados "Tokyon In Motion" que mostra como é o Tóquio em movimento, porém alem de serem  vídeos curtos, eles forma produzidos de uma maneira diferente e bem legal, são 5 vídeos  como falei mostrando as regiões de Tóquio como Shibuya, Marunouchi, Simbashi, Ginza e Yoyogi, todos os vídeos foram criados pelo canal GaijinPot. Vale muito a pena conferir.

YOYOGI


SHIBUYA



MARUNOUCHI



SHIMBASHI



GINZA 



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
Fonte: japãoemfoco
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. *w* Já morro de vontade de ir para lá. Agora eu quero Morar lá. TwT Ai minha Deusa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk', pra mim ainda continuo só querendo visitar, quando você conhece mais ele, acho que também vai pensar nisso.

      Excluir

Postar um comentário