#028 - CachecolNews - Trailer - Filme - Kyoukai no Kanata

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quente de quinta-feira, trazendo um post pro blog porque talvez seja o ultimo, porque amanhã sai meu boletim final, e por azar minha mãe sabe então quem vai busca é ela. Então as chances de eu morre vai de zero a mil. Então hoje irei trazer um post sobre o filme que está por vim de Kyoukai no Kanata, nunca imaginei que teria um filme, porém o anime foi muito bom então acho que poderia espera algo no futuro, e cá estamos nos. 

Bom será um filme chamado Gekijou-ban Kyoukai no Kanata – Ill be Here, ele vai ter duas partes. Kako-hen o passado que vai ser lançado dia 14 de março, e o Mirai-hen futuro no dia 25 de abril. Aqui o trailer do filme, parece que vai ser algo realmente.


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E para você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários