Como destruir um iPhone 6

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite quente, está ventando porém está um calor horrível. Hoje venho demonstra como um ser humano consegue ser ruim a ponto de abalar o psicológico das pessoas. Antes disso quero dizer que a minha formatura que ocorreu ontem 19/12, foi muito legal eu disse aqui que estava bastante nervoso pelo fato de eu ter sido o orador da turma. Porém gostei muito nervosismos acabou assim que subi no palco, agora só esperar pela faculdade de biologia pra criar zumbis. Agora vamos ao post.

Bom pessoas pelo o que eu acabei de descreve lá em cima, eu achei que isso só acontecia com pessoas que não tem internet, esses psicopatas não existiam entre os geeks, mas eu encontrei. Um canal muito famoso no youtube chamado TechRax por fazer testes de resistência e qualidade de produtos como o iPhone. Eu não consigo ver coisas assim porque eu fico pensando "Poxa eu aqui com meu Sony Xperia que por sinal é muito bom :3 e esses caras ai jogando coca cola em um iPhone", mas isso pra eles volta com um grande resultado já que esse vídeo já bateu mais de 1 milhão de visualizações. O interessante é que existe louco pra tudo né? então já teve gente que amassou o iPhone até quebrar, pessoas que jogam no chão entre outras coisas que fazem com seus iPhone, o probleminha é que são os novos, os iPhones 6, como alguém consegue fazer isso? porém digamos que nos Estados Unidos iPhone 6 não é tão caro assim, mas voltando onde comecei, já tinham feito de tudo com o iPhone 6, que a galera desse canal pensou pensou e escolheu mergulhar um iPhone 6 já perdi as contas de quantas vezes falei iPhone em uma coca cola fervente. Caso você não saiba o que acontece quando uma coca cola ferve, podemos dizer que ela vira meio que uma gosma preta algo meio tosco porém legal.

Entretanto o apresentador do canal mergulhou ele nessa gosma e depois ficou mexendo como se tivesse fazendo ovo mexido cozido que não é né idiota -.-' depois de alguns segundos o iPhone emitiu um alerta de temperatura alta e depois a tela desligou e ai família pode começar a chorar. Confira no vídeo :


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: TecMundo
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários