Tag: 50 Fatos Sobre Mim

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de domingo com o tempo fresco pela primeira vez e depois algumas doses café pra me deixa acordado já que não durmo uns dois dias, pra fazer uma tag depois de muito tempo sem fazer, hoje estou trazendo uma tag pro blog que ninguém me passou, foi depois de eu ver em alguns canais no youtube eu também decidi fazer ela que é contando 50 fatos da sua vida, que provavelmente eu já contei aqui, mas mesmo assim eu agora irei falar de vez tudo, então vamos a eles mesmo eu sabendo que vocês não iram ler todos eu irei fazer. Sim eu sei que essa tag muitas mulheres que estão fazendo, quase não vi nenhum homem fazer e isso vai me empurrando mais ainda pro lado feminino, mas vamos a tag.

1 - Eu não sei nadar
2 - Eu tenho tatuagem
3 - Quando criança já tentei engolir uma bolinha de gude
4 - Já fiz Taekwondo
5 - Desistir de fazer Taekwondo porque na minha primeira luta perdi pra uma criança de 4 anos
6 - Já parei na delegacia 4 vezes
7 - Mas já fui preso 1 vezes só
8 - Eu morro te medo de barata voadora e ratos
9 - Eu tenho certeza que as vacas iram dominar o mundo
10 - Eu realmente gosto de cachecol
11- Pra provar isso tenho uma coleção com 22 cachecóis
12 - Já fiz teatro e na minha primeira vez eu fui o Romeu (de Romeu e Julieta) 
13 - Esse Blog é a coisa que mais tenho orgulho na vida
14 - Quando pequeno eu pegava insetos e ficar cuidando deles
15 - Já fui picado por 2 abelhas ao mesmo tempo tentando cuidar delas
16 - Sou apaixonado por biologia e a natureza
17 - Eu não sei brigar, tento resolver tudo na conversa
18 - Aprendi inglês e japonês jogando vídeo game e assistindo anime
19 - Minha primeira namorada eu tiver com 14 anos e a minha segunda e atual só aos 16
20 - Eu enjoo das coisas muito rápido
21 - Sou apaixonado por garotas que usam óculos
22 - Não consigo ver nenhuma mulher chorando, que corro pra saber o que aconteceu
23 - Nunca parei em diretoria e nem meus pais foram chamado no colégio
24 - Eu sonho em um dia fazer sucesso com meu blog
25 - Não consigo gosta de seriado
26 - Não tenho banda, filme ou anime preferido gosto de tudo
27 - Pra irritar as pessoas eu escuto funk alto
28 - Não sou alérgico a nenhum medicamento e nem a nada
29 - Porém tenho a imunidade baixa quase toda semana fico doente
30 - Sou apaixonado pela areá da saúde
31 - Nunca quebrei nenhum osso do corpo, mas já fingi está doente pra ir pro hospital
32 - Eu não sou pontual, se marca comigo 12:00 eu apareço 13:40
33 - Eu tenho TOC
34 - E meus irmãos só de raiva deixam tudo inclinado 
35 - Eu também sou perfectionista e gosto de tudo certo
36 - Sou extremamente chato pessoalmente 
37 - Eu tenho 1.59 de altura, sim eu sou baixo
38 - Eu já fui fake de anime no orkut por 5 anos 
39 - Meu único personagem no fake foi Hitsugaya Toushiro de Bleach
40 - Sim eu tenho irmãos e eu sou o mais velho
41 - Eu não tenho nenhuma religião, porém não sou ateu como alguns pensam
42 - Nunca sair do Brasil
43 - Já sonhei em morar no Japão, hoje em dia só quero visitar mesmo
44 - Quando estou tomando banho é que vem as ideias prp blog, eu saiu e escrevo no papel depois volto tudo pra não esquecer
45 - Não gosto de "otakus"que substituem algumas palavras pro japonês
46 - Sim eu já fui desse tipo, hoje eu mudei, mas sinto raiva quando vejo "Gomen" em um texto em português
47 - Eu não tenho alto confiança, e ainda acho que sofro um pouco de depressão
48 - Minha família não faz ideia do que é esse mundo que eu escrevo tanto
49 - Eu sou muito chorão se alguém me elogia eu choro que nem criança
50 - Eu sei cozinhar e amo cozinhar


Então isso é tudo pessoal.

Eu sei que alguns fatos que eu coloquei são bem atuais, como os do blog etc... Mas são fatos que eu sei que iram durar, então sei que quando daqui a uns 7 anos se o blog existi lá, espero que dure eu irei ler isso e entender certo.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Eu também não sei nadar, ou eu achoq ue não sei... E complicado kkk.
    Não gosta de seriados? Eu e minha irmã somos viciados em seriados, assistimos 1 temporada por semana kkkkk.
    kkkkkkkkk, acontece (o não XD): Desistir de fazer Taekwondo porque na minha primeira luta perdi pra uma criança de 4 anos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    "Não gosto de "otakus"que substituem algumas palavras pro japonês": Isso é meio chato mesmo, mas as vezes fica até bonitinho kkk.
    Abraço Edson... eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito da pessoa que fala ai até pode ficar bonitinho, eu também achei que sabia nadar porém descobri que não sei. Serio não consigo gosta de seriados eu durmo se assisto um. E é serio até hoje não gosto daquela criança.

      Excluir

Postar um comentário