Cachecol Indica: CrazyJapanTv

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã quase tarde trazendo um post novo pro blog, e hoje iniciando mais um quadro do blog que é o Cachecol Indica, que será o dia que irei indicar livros, blogs, animes, filmes, musicas, series, canais do youtube e por ai vai, tudo que eu gosto quero mostra pra vocês, porque sei que também vão gosta ok?. Antes de irmos ao post vocês conseguiram ver suas notas no Enem? infelizmente com os pontos que eu tirei e olhando algumas notas de cortes, percebi que não poderei fazer Biologia que era a que eu tanto queria, porém posso tentar ou pra Jornalismo ou pra Letras, ambas "matérias" sou apaixonado, sei que tenho muito a aprender ainda do Português, como também tenho que aprender muitas coisas em Jornalismo. Muitos me disseram pra fazer Publicidade que iria ajudar a melhorar o blog e etc... Porém o blog pra mim é um hobby então não faz sentido no meu ponto de vista fazer Publicidade. Agora chega de enrolação vamos ao post.

Eu decidir começar pelo Crazy Japan Tv porque eu sou um grande fã dele, gosto muito do trabalho e de como é o formato do canal dele, diferente do Aqui Pode entre outros youtubers do Japão, ele mostra como é o dia-a-dia no Japão, inovações loucas que eles tem lá, comidas, lugares. Tudo de uma forma diferente e além do carisma dele ser incrível. Em vez de falar, irei deixar aqui um dos meus vídeos preferido do canal dele. 



Eu coloquei esse vídeo, pelo fato de que ele conta como é morar no Japão, então acho bem interessante, porque muitos ainda não sabem desses pequenos detalhes.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Nossa faz muito tempo que não passo por aqui, ano passado foi o 1 anos que não fiz o enem, mas porque estava no meio da minha tese do meu Tcc para formar na facu, mas você sabe que pode tentar uma bolsa em outro curso, fazer um semestre e trocar, tenho um amigo que fez isso e ja passou por três curso, química, eng, civil e ambiental sempre no penúltimo periodo ele trocou assim, agora ele termina um curso e depois com um ano e meio ele forma no restante... mas o cara é um gênio,... eu ja teria morrido... mas boa sorte.. na facu...

    Acompanho esse canal e adoro... recomendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai ama muito estudar kkk, você aqui depois de todo esse tempo, olá :3 kk.

      Excluir

Postar um comentário