Calendário 2015 - Otaku de Cachecol

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite quente mas com cara de que vai fazer frio, trazendo mais um post pro blog. E hoje será algo diferente, como o título já diz irei hoje voltar com o calendário do blog. Caso você não saiba, alguns meses atras o Otaku de Cachecol tinha calendário que dizia quais eram as postagens da semana, cada diz um tipo uma categoria diferente. E eu parei com ele pois eu comecei a trabalhar e não tinha muito tempo pra seguir o calendário. Mas agora como mudei meu trabalho tudo será organizado. Porém o calendário só ira valer a parti do dia 12/01/2015, pra começar ele do zero ok? então vamos a ele. 

Calendário Otaku de Cachecol - 2015

Segunda: Postagens Aleatórias
Terça: Coisas do Japão
Quarta: Cachecol Indica
Quinta: Falando Sobre Personagem/ Falando Sobre Episódio
Sexta: Vago
Sábado: Postagens Aleatórias
Domingo: "Folga" Sem Postagem

Bom agora vamos as explicações:

Segunda: Eu coloquei Postagens Aleatórias, segunda e sábado porque são os dias que eu menos tenho "pique" pra escreve talvez eu coloque algo no lugar deles mas pra frente porém até chegar lar vou deixar assim, e também são dias que eu escreverei algo meu mesmo, um pensamento ou algo que me veio em mente.

Terça: Escolhi esse dia pra dizer um pouco do Japão que vocês provavelmente não conhecem, quero mostra coisas que vocês ai que acham ele perfeito vai entender que é um bom País, porém não melhor que o Brasil ou pra variar mostrarei alguma novidade sobre ele.

Quarta: Será o Cachecol Indica um dia que eu irei mostra canais do youtube, filmes, series, livros ou mangas até lugares que eu acho incríveis e que vale a pena compartilha com vocês.

Quinta: Vai ter Falando Sobre Personagem, uma analise minha sobre alguns personagens que gosto, e também tem o Falando Sobre Episódio, na qual eu irei fazer uma "review" sobre um episódio do anime da temporada.

Sexta: Um dia vago, pode ter postagem ou não

Sábado: Será um dia como segunda até eu decidir o que colocar.

Domingo: Esse é o dia que mais te alteração, bom depois de muito pensa, ele já foi culinária japonesa, mas eu não gostava tanto, também já foi Cachecol News do mundo geek, mas agora será o dia de "folga" sendo assim sem postagem, vamos descansar no domingo né? vai ser o dia que irei ler os mangas que estou atrasado, vem animes e tudo mais. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Yoo o/
    Cara, eu fiz uma agenda pro blog há tempos, só que eu nunca postei porque sabia que não ia conseguir seguir, hehehe... vou ver se dou um jeito nisso. Segunda é o dia que fico mais disposta pra tudo, sabe-se lá deus porque! Eu só sei que eu também amo comer <3 e que esse lance do Japão é bem legal, porque muita gente pensa que todo otaku acha o país perfeito, e não é bem assim, em vários aspectos o Brasil é melhor. Mas enfim, abraços procê^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário