Coisas do Japão - Monomane Meiku

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quente e eu já estou cansado de reclamar do calor, por favor alguém faz chover ou me leva pra praia estou muito a fim de ir, porque eu vou morrer com o tempo assim. Bom morrendo ou não tenho que posta no blog, e hoje irei falar de Monomane Meiku que "portuguesando" é usar a maquiagem pra copiar alguém, todo cosplay usa isso, porém hoje quero falar especialmente de uma pessoa, a Zawachin que é uma das melhores no Japão nesse requisito, ela consegue ficar muito parecida com muitas celebridades. 

Ela é uma blogueira famosa no Japão, por posta varias fotos parecidas com celebridades de lá. Ela já imitou mais de 60 pessoas, entre elas Kyary Pamyu Pamyu amo ela <3 Até livro a Zawachin publicou, chamado "Zawachin Make Magic" que ensina técnicas de como ela ficar parecida com as celebridades, esse livro só vendeu mais de 120 mil cópias. No blog ela explica detalhadamente tudo isso. Vou deixar aqui um vídeo dela e algumas fotos pra vocês entenderem como ela é boa nisso.

Zawachin de máscara imitando Jun Marsumoto do grupo Arashi

Zawachin de máscara imitando Tomomi Itano do grupo AKB48 Amo elas <3

Virei fã dela, eu não consigo nem parecer comigo mesmo, imagina com alguém diferente, na real todo mundo que eu conheço consegue pelo menos imitar pela voz um famoso, nem isso eu consigo #xatiado 


Então isso é tudo pessoal. 
Fonte: Japão em Foco melhor site que já vi e..e
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários