E o seu talento?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fresca de segunda feira, e hoje pra termina o dia queria trazer um post que pode pedido por e-mail. Eu recebi um e-mail de um talentoso artista na minha singela opinião, que pediu se eu poderia divulgar o trabalho dele já que está começando agora com isso, e é claro que irei fazer isso. Mas por que cachecol? pelo fato de que quando estava começando muita gente me estendeu a mão pra ajudar e não poderia deixa isso passar.

Então antes de irmos ao post, queria pergunta e vocês quais são seus talentos? eu por exemplo não sinto que tenho um ou eu encontrei algum, porém minha namorada sisma que eu tenho que no caso é escrever, mas eu considero isso um amor então não vejo talento, só abro o blogger e toda a ideia da postagem vem com forme vou escrevendo. Existe muita gente tão boa como melhor que eu. 

Bom o Dulcelino Neto, me mandou um e-mail a mais ou menos 3 dias atras, porém como as postagens já estavam programadas só deu pra escrever hoje. Ele começou recentemente a fazer quadros de madeiras com desenhos entalhados. Porém diferente daquela senhorinha ou senhor que você ver na feira perto da sua casa que está lá domingão as 9 da manhã tentando vender alguma coisa que comparação ele faz de desenhos como Fairy Tail, olha essa Erza;


Ele tem um talento achei incrivelmente show, e não poderia deixar isso passar. Vou deixar aqui o link do blog dele onde ele tem outros quadros o blog é esse "www" e também o link do mercado livre caso alguém esteja interessado em comprar algum quadro. "www". Então acho que vou ficando por aqui, não poderia deixar isso de fora. Entrem no blog dele, façam suas encomendas que vale a pena. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Quando me falam de quadros de madeira eu penso logo em algo bem sem graça e tradicional, mas esse aí é totalmente diferente! É lindo^^ o cara tem talento mesmo. E é claro que eu concordo com a sua namorada, não seja modesto u.u hehehe e ainda tem o talento de nos fazer rir com postagens leves e divertidas hahaha abraços procê /o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. |o| |o| |o| A-D-O-R-E-I :lv Sério! LINDOS :lv Já tô indo atrás dele :lv UHSHAHAUHSUHAS'

    Naka Pyon! | 中ピョン! [clique e visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir \o/ - Você pode encomendar um por esse e-mail nolicedul@yahoo.com.br ou pode comprar por um deses anúncios: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_173781271

      Agradeço o apoio ao meu projeto ^.^

      Excluir

Postar um comentário