Segunda Tatuagem - Vídeo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de segunda quente porém animado porque sei que vai demorar mais o inverno vai chegar sonhos, bom pessoas hoje irei trazer além do post, um vídeo meu que eu fiz da minha segunda tatuagem, é bem pequeno ele só 3 minutos e algumas coisas, mas espero que gostem, eu comprei uma filmadora meado do ano passado, porém nunca usei, agora será pra valer, esse ano promete. E torçam pra mim conseguir vaga ou em Letras ou em Biologia na faculdade.  

A tatuagem que eu fiz foi o simbolo que fica atras da capa do Edward Elric eu já vinha querendo fazer ela a muito tempo, e semana passada peguei coragem pra fazer, porque muitos dizem que não dói fazer. E na real dói sim, é uma dor chata que incomoda porém suportável, e o resultado no final é muito bom, irei deixar o vídeo aqui e logo em seguida a foto pra vocês olharem, fiz ela no braço esquerdo. Já quero pedir desculpas se o áudio ficou ruim ou o fato de eu está segurando a filmadora, tenho que arrumar um lugar fixo pra gravar, porém todos começam do zero né, eu estou lendo o livro do Felipe Neto e percebi que realmente os melhores começam do zero. Agora vamos ao vídeo. 



Ficou assim a tatuagem:


Essa até que já esta melhorando bem rápido, achei que iria demorar mas não, já estou comendo chocolates e churrasco a balde gordisse <3

Então isso é tudo pessoal. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários