#038 CachecolNews - Magical Girl Ove Age - Digimon Adventure Tri

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada e entediante vou morrer de tédio mas não poderia deixa de posta, e agora estou trazendo mais duas noticias de animes que me deixou feliz e animado e muito esperançoso também. 

Começando pelo trailer da light novel Magical Gilr Ove Age que foi escrita por Taketeru Sunamori a Pony Canyon decidiu solta esse trailer pra avisar os japonesas que eles ficaram sem dinheiro comprando os animes a gente baixa pela internet :D . Magical Girl Ove Age se passa em um mundo onde as garotas mágicas existem de verdade e as suas batalhas são exibidas na TV como documentários, diferente da maioria dos animes desse gênero. A história acompanha garotas mágicas de 15 anos que ainda não participaram de nenhuma batalhas, mas que tem capacidade de se transforma meio que elas querem, mas não podem



Seguindo para próxima noticia. Agora iremos falar de Digimon Adventure Tri sim esse novo que irá sair e que tanta gente está odiando, teve até petição não sei se é assim que fala pra que o anime não fosse lançado, ridículo isso eu sei, pra mim foi um clássico que eu amei e acompanhei a minha infância toda e eu estou gostando muito de como ele esta ficando, e comentando sobre isso, cá estamos nós, a V-Jump revelou mais sobre os designs dos personagens da serie, e hoje quem ganhou a vez foi o Matt Ishida e Gabumon


Lindos né? sempre foi os meus preferidos, gosto muito de personagens sérios. Bom comentando sobre Digimon, me veio a mente uma música que eu curti muito do anime, que foi a Butterfly cantada pelo Canal Tragicômico e mais um monte de youtubers musicais e cantores de bandas de animes, que ficou simplesmente épica, e é claro que irei deixa aqui a música, confira porque realmente é de arrepia se bem que eu me arrepio com tudo.


Então isso é tudo pessoal
Fonte: LBTV
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários