Cachecol Indica: Skillet

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada quase chovendo tomará que chova mais uma vez uma postagem tarde, porém tenho motivos fiquei só 4 horas pra conseguir pegar meu tripé nos Correios pelo fato de que eu não faço ideia de como eles não entregam na minha casa dizem que é área de risco sendo que eu moro no centro da cidade e na esquina da minha casa tem uma delegacia e o pior não foi isso eu demorei porque eu tiver que comprova que sou filho do meu pai acho que o fato de eu ter Junior no meu nome não valeu pra eles, porém deixa isso de lado, já peguei o tripé e tentarei gravar daqui a alguns dias. Agora vamos ao post, que eu mais me complico, toda quarta eu atrasado porque vindo assistindo os vídeos e esqueço de escolher um pra colocar aqui, sempre é assim. 

Hoje no Cachecol Indica estou trazendo pra vocês uma banda que creio eu alguns já devem conhecer que é a Skillet uma banda de rock cristão que é a única banda que eu gosto de ouvir, só lembrando não estou falando rock gospel e sim cristão, existe diferenças nos dois e vocês podem ir pesquisar no google porque eu sei que se eu falar vai ter nego falando que estou errado, mas voltando. Mesmo eu não sendo um cristão ou como já falei aqui que não curto musica da igreja, essa banda é incrível, as suas músicas mudam a sua forma de pensar e você no fim vai ficar viciado por ela, o que eu mais gosto dessa banda é como eles consegue colocar uma música com uma letra perfeita junto de um instrumental ótimo e a voz do John Cooper o vocalista é muito muito muito escutem não sei como descrever tudo de bom que essa banda é, antes de irmos aos vídeos, vou falar um pouco dos integrantes da banda o John Cooper o líder, vocalista principal e baixista. Korey Cooper guitarrista, tecladista e backing vocal e também é casada com o John. Jen Ledger bateria, backing vocal e 2º vocalista e pra termina o Seth Morrison guitarrista. E por sinal a voz também da Korey muda toda a música, do nada aquela voz fina e suave é impossível não se apaixonar sim eu sou apaixonado pela voz dela. A banda não surgiu com esses integrantes já passaram pela banda ao todo foram 7 pessoas, Ken Steorts guitarra, Trey McClurkin bateria e vocal, Daniel Stiefe guitarra, Kevin Haaland guitarra, Lori Peters bateria, Ben Kasica guitarra e Jonatha Sala guitarra. Agora sem muita enrolação vamos aos clipes e alguns shows deles pra vocês entenderam melhor da banda e também amarem a voz da Korey bom o John até que é bonito também

Nesse clipe quem canta com ele é a Korey

E nesse show, quem canta com ele é a Jen que por sinal tem uma voz linda.


Sim eu sei eu sei eles são incríveis não precisam dizer ou pensar. Agora entenderam o motivo pelo qual eu gosto tanto dessa banda? eu realmente não consigo explica só sei que essa banda é uma das melhores que já ouvi e ouvirei por muito anos ainda. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Wiki e minha cabeça
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Também gosta de skillet, a primeira vez que eu escutei foi tipo LOLLLLL, rsrsrs, gosto muito desta banda, sou evangélico, mas não tenho essas implicâncias que outros evangélicos tem. Gostei do post, é bom que mais alguém gosta do mesmo estilo de musica que eu rsrsrs.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário