Musica Alta

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e nublada vai choveeer trazendo um update rápido pro blog de algo que me deu vontade de escreve por motivos de que eu não sei, mas irei escreve mesmo sem não ter ideia do que vai sair da minha cabeça e nesse momento estou enrolado o post até vim algo decente pra falar. 

Musica alta, quem não gosta? sempre que tenho que arrumar a casa e eu estou sozinho ouvir música alta sempre está em uma das prioridades pra eu começar a tenta arrumar a casa, eu falo sozinho, porque não tem como eu explica pra minha mãe o motivo de está escutando Vocaloid, ou atualmente como eu só escuto podcast é mais difícil ainda de explica já que ninguém aqui em casa iria entender a não ser eu mesmo ou meu irmão do meio que faz tudo que eu faço. Porém não é isso que eu quero dizer hoje, eu quero falar do seu vizinho aquele ser maravilhoso que te perturba ouvindo musica alta as 8 da manha no domingo, ou as 3 da manhã. Eu tenho muito problema porque o meu vizinho da esquerda lado esquerdo da minha casa é evangélico nada contra evangélico então sempre que estou sozinho e decido começar a grava ou dormi escuto aquela musica gospel alta MUITO ALTA e o pior o vizinho cantando junto que por sinal não sabe cantar, e pra melhorar minha situação o vizinho da direita é rockeiro, claro eu não tenho nenhum problema com ele, pelo fato de que as bandas que ele escuta eu também curto e isso até legal, o problema é que ele coloca musica pra tocar as 16:00 da tarde e só para as 8 da manhã do outro dia, e dormi com solo de guitarra não está na minha agenda. Porém existe um ditado chamado "o incomodado que se mude" algo assim se não me engano, e como eu não posso me mudar por faltas de verbas e pelo fato de que eu também creio eu irrito meus vizinhos ouvindo aberturas de animes e musicas do vocaloid. No entanto eu tenho senso de hora e sei quando tenho que diminuir ou para de ouvir, e eu queria que eles também tivesse isso.  

Então isso é tudo pessoal
Um pouco da minha frustração
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário