CachecolNews - High School Star Musical - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite tranquila e meio corrida, muitos campeonatos e gritarias hoje, mas agora temos CachecolNews e pra termina o dia assim como comecei vamos falar então de bishonen, caso você não saiba são animes com garotos "lindos" isso claro no ponto de vista das garotas, tem horas que eu fico tentando entender o motivo que me faz ver esses animes que no fundo eu juro que é yaoi mas sempre me engano. 

Agora indo pra o que interessa, o site oficial de High School Star Musical, um anime que será uma comédia musical obvio começou a exibir o primeiro trailer, onde escutamos o tema "☆☆EIEN★STAGE☆☆" interpretado por Yuuta Hoshitani "Natsuki Hanae", Toru Nayuki "Kensho Ono", Kaito Tsukigami "Arthur Lounsbery", Sho Tengeiji "Yoshimasa Hosoya" e Shu Kuga "Tomoaki Maeno". Todos os carinha do anime


Estreia agendada para o final do ano o estúdio de animação é o C-Station já tem o meu respeito a direção é de Shunsuke Tada o mesmo diretor de Kuroko-s Basketball e Prince of Tennis, o design de personagens fica por conta de Asami Watanbe.


Mais uma vez, será um anime que irie jurar de pé junto que não vou assistir, e vai acabar como Free! eu assistindo, porém eu desisti de Free na metade, esse eu não espero desistir, só não apela tanto pro Yaoi :D

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários