CachecolNews - Pixels O Filme

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e chuvosa e muito entendiante, trazendo mais uma postagem pro blog, uma noticia que vai deixar a galera das antigas animada, eu também posso me colocar nesse ponto ai, porque eu também sou da antiga mesmo tendo 18 anos, eu já joguei alguns dos jogos que aparecem no trailer. 

Sim isso mesmo que vocês leram no título, vai ter um filme chamado Pixels contendo os jogos antigos, porém não é bem isso de os jogos simplesmente tornaram realidade.  Alguns seres intergaláti-- ALIENS interpretam aqueles jogos de arcades clássicos como uma forma de declaração de guerra contra eles. Eles decidem atacar a terra usando esses jogos como modelo. Quem nunca sonhou com isso?. Então o presidente Will Cooper "Kevin James" Adoro esse cara busca seu melhor amigo de infância Sam Brenner "Adam Sandler" também gosto dele que era um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 pra liderar uma equipe de jogadores veteranos pra salvar o planeta. Isso tudo em vez de chamar o exercito ou a minha mãe, porque a minha mãe com raiva da medo. 


Não vou mentir que o filme vai ser incriável e o trailer é insano, mas vamos deixa aqui só entre nós, alguém anda plantando algumas ervas la na Sony Pictures. Só acho :D

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Youtube
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários