CachecolNews - Final da IWCI + Polêmica

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde nublado preste a chover, trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje pra falar sobre algo que nunca comentei no blog, mas gosto bastante. Que é League of Legends esse jogo que tem um cenário competitivo enorme no mundo todo e aqui no Brasil temos vários times ótimos, ainda irei falar um dia melhor sobre esse jogo. 



Hoje quero falar sobre a final que teve lá na Turquia, e o time brasileiro INTZ que foi campeão no Circuito Brasileiro de League of Legends, ou melhor CBLOL ganhou a vaga pra jogar esse campeonato, o International Wild Card Invitational que mesmo após quase um dia de ter ganhado o cblol foram para Turquia e ganharam todos os times de lá se classificando para a final contra o time da casa os Besiktas em uma melhor de 5, valendo vaga para o Mid Season Invitational que é equivalente um pequeno Mundial. Dentro no jogo a INTZ começou ganhando de 1x0 porém o time da casa consegui empatar e logo depois vira o jogo e por fim finalizando a partida com 3x1. Um jogo bem tenso e cheio de momentos loucos, mesmo com toda a torcida contra o time Brasileiro, a INTZ vez uma ótima partida, porém não tiveram tanto sucesso.

Mas o que eu quero falar aqui é sobre uma polêmica que está rolando pela comunidade, como é um jogo assistido por varias pessoas ao mesmo tempo, em diferentes lugares do mundo, algumas pessoas acharam algo um pouco estranho no jogo, começando pela torcida, toda vez que a INTZ ia fazer algum objetivo grande, como Barão ou Dragão que são uma fonte de oportunidade grande, o jogo pode mudar através deles, então quando a INTZ ia a torcida ficava gritando pros jogadores da Besiktas que eles estavam lá, e mesmo não sabendo turco, pode-se ouvir eles gritando loucamente os nomes do Barão ou Dragão que mesmo com uma abafador de som potente, 5 mil pessoas gritando algo é difícil de não ouvir, além disso tem uma outra polêmica que é sobre o celular.

Como qual quer jogo grande e nem só isso, usar algo que pode prejudicar seu adversário em algo competitivamente e que é contra as regras obviamente é proibido, como por exemplo celular no enem ou em algum vestibular, essa polêmica esta tão grande que pegou a primeira pagina do Reddit, que é um dos maiores sites de compartilhamento do mundo, o time da INTZ fez um comentário em sua página:


O Canal Meta4Win fez um vídeo mostrando esse possível uso dos celulares na partida. 


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: lolnews 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários