CachecolNews - Orange vai ter Live Action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde abafada quase noite, trazendo mais uma postagem pro blog, novamente algo que para fãs vai deixar muita gente feliz, assim como eu estou, pois gosto muito do manga. 

A Monthly Action revelou que o manga Orange de Takano Ichigo vai ser inspirado em uma adaptação para um Live Action com estreia já agendada para Dezembro. 


O manga que começou a ser lançado no ano de 2012 e com seu 4º volume lançado em Fevereiro tem uma história interessante. 

"O que posso fazer agora para evitar um futuro sem Kakeru?" Na primavera do meu segundo ano de ensino médio, eu recebi uma carta de mim mesmo 10 anos no futuro. Aconselhando que o meu eu de 16 anos tome medidas para que eu não tenha os mesmo arrependimentos" 

Um manga incrível, que eu já li e gostei muito mega ultra recomendável, e achei bem melhor no estilo Live Action do que em um anime. 

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários