#Post 850 - Cup Noodle Light Plus

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde chuvosa e muito fria o tempo muda direto trazendo mais uma postagem pro blog, e olha só, cá estamos nós hoje aqui completando mais uma meta interna. Antes disso, um conselho não assistam o filme A Mulher de Preto, da muito medo. 

Exatamente isso, chegamos a 850 postagem no blog, mesma que eu não queira, sempre acabo fazendo o mesmo "discurso" de que eu não esperava que o blog fosse chegar onde chegou, que muitas vezes eu até pensei em desistir, mas olha agora, todo dia trazendo uma postagem nova, e a quase duas semanas, eu ando bastante feliz pois todos os dias estamos batendo a meta de visualizações diárias sem nem mesmo eu ter escrito nenhuma postagem, muito muito obrigado mesmo por tudo isso. Também não vejo logo a hora de chegar aos 3 anos de blog, todos os meus amigos já conseguiram chegar a essa marca, só falta eu a completar mais um ano nesse mundo que tanto amo e odeio :D

Bom deixando essa parte animada de lado, vamos falar de algo também animado, que pra mim também algo foi genial que os Japoneses fizeram, como algumas pessoas no Japão trabalham muito e atualmente muitas mulheres vivem sozinhas, pois não encontraram o seu parceiro certo ou mundo moderno né as vezes é melhor mora sozinho mesmo, então pensando nisso a empresa Nissin, sim aquela que te salva na hora do miojo. Ela criou um novo tipo de Cup Noodle o Light Plus, que como nome já fala, uma comida mais light pois qual mulher quer comer algo calórico? e junto desse novo lançamento uma campanha genial para essas mulheres que vivem sozinha, ou jantam/almoçam sozinhas, colocaram um ator em um vídeo pra ficar meio que conversando com elas, rindo enquanto o Cup Noodle esta sendo "feito" e depois de comer ainda pode tirar foto pra compartilhar nas redes socais. Serio simplesmente genial, caso você não tenha entendido vou deixar aqui o vídeo do Crazy Japan TV explicando isso. 


O site da campanha é esse "www" e o ator se chama Takume Saito. Agora meu pedido, bem que podia ter para os homens né, uma cantora de K-Pop ou até personagem de anime, estaria feliz. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários