Como não ir ao Shopping com a namorada

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde com o tempo nublado porém está fazendo um calor de leve. Trazendo hoje um update que talvez seja rápido da minha desventura pelo shopping ontem. 

Eu ontem fui ao shopping e ao cinema com a minha namorada ver Os Vingadores: A era de Ultron, que por sinal o filme é muito bom, porém, no entanto, todavia  tem algumas coisas que me fez chora sangue, pois gosto muito de compara os quadrinhos com  filme. Bom deixando isso de lado a minha tarde não começou ai e sim a algumas horas antes.

Era mais ou menos 11 da manhã e eu decidir ir nesses caixas 24h pra pegar o dinheiro e me deixa tranquilo caso eu gaste muito, no entanto meu cartão literalmente travo, não quis passar nem por Jesus, ai tiver que ir na agência do meu cartão pegar o dinheiro lá, isso é, fui de bicicleta nessa agência que fica 20 minutos da minha casa, e assim que voltei já atrasado... fui pra casa da minha namorada, pra minha maravilhosa sorte não tinha ninguém pra levar a gente de carro até o shopping sou preguiçoso então tiver que ir de ônibus, mas como sou azarado demais, ficamos duas horas e meia esperando o bendito ônibus vim. 

Depois dessa espera, chegamos no maravilhoso shopping que não é lá essas coisas, claro isso já sendo umas 16:00 da tarde, fomos ao cinema e só tinha ingresso pra sessão das 18:00, iriamos então ficar duas horas esperando o filme, pra passar o tempo fomos comer, pois comer é o que tem de bom mas o meu amado Burger King não tinha aquele refil pra beber refrigerante, e nisso minha namorada já começou a falar, então deixamos de lado ele e entre dezenas de lugares pra comer, fomos no Subway que não é ruim, mas se você quer algo gorduroso e gostoso não chegue perto de lá. Depois de alimentados minha namorada decidiu andar em TODAS as lojas de roupas que tinha lá TODAS eu nunca vi tanta calcinha na minha vida. E por fim fomos ver o filme que por sinal como falei acima um dos melhores desse ano.

Ae quase esqueci, pegamos o ônibus errado na volta e soltamos no centro do bairro onde moramos, só coloca ai uns 15 a 20 minutos andando a pé, sendo que se a gente tivesse pego o certo iriamos solta na esquina da casa dela. 

Mesmo depois disso tudo, ainda posso dizer que foi divertido, poderia ser mais se meu cartão tivesse passado na bendita caixa 24h e o primeiro ônibus não me deixasse esperando por duas horas. 

Então isso é tudo pessoal
Ps. Não comam no Subway ele não me patrocina nem o Burger King, mas lá é bom.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário