Falando Sobre Personagem - Kagami Junichirou

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite que começou com bastante vento, com cara de chuva, no entanto agora está uma só bem fria, eu gosto tanto quando o tempo fica assim. E agora pra termina este dia de postagens sobre personagens. Vou termina falando de um dos personagens mais da hora que existe pra mim o Kagami Junichirou. 

Bom pessoas, este personagem pra quem não está acompanhado ele é do manga e anime Denpa Kyoushi. Um dos personagens que você não sabe  se é o "vilão" ou "herói" da historia, só sabe que é engraçado a vida dele. Eu irei falar um pouco da história dele agora, então "A hora da lição começou". 


Características Gerais:

Gênero: Masculino
Idade: 23-24
Altura: 175 cm
Cor dos Olhos: Azuis
Cor do Cabelo: Vermelho
Ocupação: Blogueiro, Professor.

Historia: 

Kagami Junichirou era um estudante de média baixa e pouco interesse em termos acadêmicos, mas em algum momento ele decidiu começar a estudar física teórica e aos seus 17 anos escreveu um artigo sobre física que foi publicado em uma das revistas mais famosas a Nature onde o mesmo trabalhou alguns anos. Falando em anos, se passou alguns e hoje em dia ele é um blogueiro otaku que foi obrigado pela sua irmã a trabalhar como professor. 

Como sempre, sem dar spoiler por isso fica uma historia sem muito pé nem cabeça

Personalidade:

Kagami tem uma "doença" chamada "YD", ele é uma pessoa despreocupada que só faz o que quer, mesmo quando é forçado a fazer algo que ele não quer fazer, ele sempre inclui algum modo a coisa que ele quer fazer na coisa que ele não quer fazer. sim eu buguei você agora Mesmo sendo um cara despreocupado com nada, ele tem seus momentos sérios onde sua personalidade muda de agitado e louco para uma pessoa fria e calculista.  "E isso é tudo para aula de hoje".

Minha Opinião: Só lendo as características, historia e personalidade já podemos comprovar que ele é um personagem que eu almejaria e ainda almejo ser. Principalmente por isso dele sempre dizer que tem esta doença do "YD" que é "Só faço o que eu quero fazer", então se ele não quer fazer aquilo ele não faz, é bem simples de se entender, falando em entender vocês perceberam duas coisas?como por exemplo "A hora da lição começou" que usei no começo da postagem e agora o "E isso é tudo para aula de hoje", essas duas frases ele diz quando vai ter aquele momento épico, aonde toda a atmosfera do anime e a musicas mudam. Eu adoro essas cenas, o fato dele ser um otaku e blogueiro também me anima bastante e o fato dele suborna as pessoas pra fazer o que ele quer fazer também é muito da hora, ou melhor de tudo é o fato dele ser inteligente e já saber tudo que vai acontecer. BOM já virou um dos meus personagens preferidos, assistam Denpa Kyoushi vocês irão gostar. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo este post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários