Monster Hunter Orage - Cortes Manga

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem abafada de segunda trazendo pra vocês um update, uma coisa muito normal, sobre um quadro novo no blog... brincadeira chega de quadro novo, se deixar toda semana eu invento algo, bom na verdade eu não sabia qual título colocar então coloquei esse nome.

Eu voltei para os mangas, depois de bastante tempo sem ler, a não ser Fairy Tail que eu estou acompanhando, eu não lia muito manga, mas eu decidir volta e desta vez é pra valer, e o manga que eu li foi Monster Hunter Orage que eu já tinha lido ante, mas eu decidir reler ele por ser um dos que eu mais, agora que eu terminei ele, estou lendo novamente Solanin. Voltando  o engraçado é que tanto Monster Hunter como Fairy Tail são obras do Hiro, então a maioria começa lendo Fairy Tail e depois procura um pouco sobre o autor então encontra os outros mangas, porém eu comecei com Monster Hunter e só depois de quase um ano que eu tinha lido eu comecei com Fairy Tail, e mesmo Monster Hunter com seus poucos 14 capítulos consegue ser melhor que Fairy Tail, claro opinião minha.

Pensando nisso eu fiz um compilado de imagens do manga de Monster Hunter, são cortes de algumas cenas sem fala no entanto bem legais, que nem as imagens que as vezes uso aqui no Dia do Cachecol. Explicando fica meio sem nexo então aqui estão elas :

 Pra não colocar 41 imagens aqui totalmente desorganizadas eu optei pelo site imgur pra compartilha , eu não irei fazer isso sempre, até agora só com esse manga mesmo :D

Então isso é tudo pessoal
Mais tarde eu voltou com o uma postagem melhor
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários