Obama Sangue bom

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e bastante sonolenta, trazendo mais uma postagem pro blog e hoje mesmo saindo cedo do trabalho e podendo descansar eu ainda atrasei né? isso pois hoje estou fazendo 1 ano e 11 meses de namoro e já não vou na casa da minha namorada dia de semana, então tinha que aproveitar hoje. 

Mas deixando isso de lado, vamos falar de como o nosso querido ou não, presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, consegue ser mais épico e surpreendente. Na visita que o atual primeiro ministro do Japão, Shinzo Abe fez ao Estados Unidos. Obama afirmou que é uma grande oportunidade para os jovens do mundo todo agradecerem as importações de culturas Japonesa. 


Em português o que ele falou: "Hoje é uma oportunidade para nós americanos, especialmente os nossos jovens, para dizermos muito obrigado por todas as coisas que amamos do Japão, como karatê e karaokê, mangas e animes e claro Emojis e no Brasil também tem o Otaku de Cachecol" a ultima parte foi cortada, mas ele falou isso.

Então isso é tudo pessoal
#OBAMAOTAKU
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários