Voltando a trabalhar

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada, fria e entendiante, trazendo mais uma postagem pro blog e desta vez um pouco animado pagamento deixa todos animados e com algumas novidades que ainda estão por vim. 

Começando com o que o título diz, sim estou trabalhando, depois de um tempo voltei a trabalhar e toda a rotina cansativa também veio junto e de todos os trabalhos essa realmente é a rotina mais cansativa que tem, porém já estou a quase uma semana trabalhando, mas as postagens todos os dias estão na hora certa nem sempre e meu animo não morreu, só o sono que aumentou, então não muda em nada. PRONTO acabou a postagem gente te mais...

Engraçado que cada trabalho que eu já passei eu estou estou fazendo uma mescla louca, esse blog começou comigo trabalhando em uma pizzaria como garçom depois fui pro caixa e terminei como aprendiz de pizzaiolo onde engordei horrores, sai e fui pra uma farmácia e lá fui de entregador a gerente e agora estou trabalhando em uma  put# oficia mecânica com o meu sogro... Eu fui de gerente a ajudante de mecânica e pior na oficina do meu sogro, eu todos os dias conto as horas de quanto ainda estou vivo.

E só isso mesmo, eu voltei a trabalhar e quis fazer um update só pra avisar a todos que se "pá" eu morre vocês já sabem que foi meu sogro e eu gostaria que todos testemunhasse ao meu favor, porque não pode fazer uma piada ou um comentário sobre a minha namorada que eu sinto que uma peça de carro pode vim na minha direção e isso não é brincadeira. Deixando isso de lado, também tenho que lembra que muitas das postagens são programadas, nem todas eu escrevo na hora, só essa aqui, pois cheguei em casa agora, mas a maioria já deixo programado.

E também quero compartilha uma novidade vindo da minha namorada, eu e ela mais ela do que eu estamos montando o novo mascote pro blog, que se "pá" viciei nisso vai sair quando o blog fizer 3 anos, ou talvez antes, talvez seja um personagem chibi, talvez não, talvez seja um mascote e não um personagem, ou talvez seja o contrario, talvez... vamos ver no que vai dar, se juntar a minha criatividade e o dom/poder/habilidade/magia negra que ela tem pra desenhar.

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários